Regina Cristina Valladares Camina Postado 17 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2023 Por favor, alguem me ajuda com a avaliação do Bradesco que o Bradesco vai lançar fa Farmtech? O gerente esta dizendo que ~e uma excelente opção Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 17 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2023 23 minutes ago, Regina Cristina Valladares Camina disse: Por favor, alguem me ajuda com a avaliação do Bradesco que o Bradesco vai lançar fa Farmtech? O gerente esta dizendo que ~e uma excelente opção Boa tarde, Regina! Eu já partiria do princípio que não valeria a pena e é arriscado. Isso por dois motivos: - entendi que o gerente do seu banco está lhe indicando. Quando recebemos esse tipo de indicação normalmente é bom para quem oferece e não para quem adquiri; - fiagros são muito novos de mercado e tem seus riscos como explicados na aula 20 do módulo 4. De qualquer forma, para se fazer uma avaliação, seria interessante ver o prospecto e entender os detalhes. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Regina Cristina Valladares Camina
Por favor, alguem me ajuda com a avaliação do Bradesco que o Bradesco vai lançar fa Farmtech?
O gerente esta dizendo que ~e uma excelente opção
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
17/Nov
2
Top Posters For This Question
Regina Cristina Valladares Camina 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
17/Nov 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa tarde, Regina! Eu já partiria do princípio que não valeria a pena e é arriscado. Isso por dois motivos: - entendi que o gerente do seu banco está lhe indicando. Quando recebemos esse tip
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts