Jump to content
  • 0

CPFL Energia • CPFE3 holding


Washington Campos Albuquerque Cancado

Pergunta

pessoal ...analisando essa empresa CPFL Energia • CPFE3 estava animado com os seu numeros e indicadores , tag long , novo mercado etc..  porem travei qd vi q ela era uma holding , estudei o q significa ms não sei se é uma coisa negativa ou positiva para uma empresa de energia .  alguem pode dar uma luz ?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
2 horas atrás, Washington Campos Albuquerque Cancado disse:

pessoal ...analisando essa empresa CPFL Energia • CPFE3 estava animado com os seu numeros e indicadores , tag long , novo mercado etc..  porem travei qd vi q ela era uma holding , estudei o q significa ms não sei se é uma coisa negativa ou positiva para uma empresa de energia .  alguem pode dar uma luz ?

Eu nunca analisei, mas se você entender os riscos e os benefícios de uma holding, não faz sentido deixar de analisar somente por culpa disso. Podemos dar exemplo da Holding mais famosa, Itausa, tem muita gente que prefere investir em Itaú traves dela do que comprando ITUB3, hoje já mudou um pouco, ITAÚSA quer diminuir cada vez mais a importância de Itaú no seu portfólio, se você entende isso como positivo, faz sentido seguir investido na mesma.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...