William Redig Postado 24 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2023 1 minute ago, Raí Nunes disse: Desaforo gastar 10% de sua renda mensal em uma bolsa, uma vez na vida? Pode ter certeza que seus amigos fizeram bem pior que o meu exemplo kkkkkk Pode ser, mas um gasto desse não é algo isolado. Pode ter certeza que quem compra isso não faz só esse desaforo... é quando as pessoas perdem a noção que a "ladeira abaixo" começa. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2023 3 minutes ago, William Redig disse: Pode ser, mas um gasto desse não é algo isolado. Pode ter certeza que quem compra isso não faz só esse desaforo... é quando as pessoas perdem a noção que a "ladeira abaixo" começa. Eu dei um exemplo simples, mas acredito que quem comprou essa bizarrice tenha pelo menos seus 300mi na conta. Tá tranquilo hahaha Para o Barsi que ganha 1 milhão ao dia com dividendos, seria tranquilo também. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 24 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2023 A melhor definição é 50 minutes ago, Raí Nunes disse: Desaforo gastar 10% de sua renda mensal em uma bolsa, uma vez na vida? Pode ter certeza que seus amigos fizeram bem pior que o meu exemplo kkkkkk 50 minutes ago, Raí Nunes disse: Desaforo gastar 10% de sua renda mensal em uma bolsa, uma vez na vida? Pode ter certeza que seus amigos fizeram bem pior que o meu exemplo kkkkkk A melhor definição é colocar na parede da sala e deixar um telescópio para as visitas olharem a bolsa kkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts