Jump to content

Louis vuitton


Recommended Posts

1 minute ago, Raí Nunes disse:

Desaforo gastar 10% de sua renda mensal em uma bolsa, uma vez na vida? Pode ter certeza que seus amigos fizeram bem pior que o meu exemplo kkkkkk

Pode ser, mas um gasto desse não é algo isolado.  Pode ter certeza que quem compra isso não faz só esse desaforo...  é quando as pessoas perdem a noção que a "ladeira abaixo" começa.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, William Redig disse:

Pode ser, mas um gasto desse não é algo isolado.  Pode ter certeza que quem compra isso não faz só esse desaforo...  é quando as pessoas perdem a noção que a "ladeira abaixo" começa.

Eu dei um exemplo simples, mas acredito que quem comprou essa bizarrice tenha pelo menos seus 300mi na conta. Tá tranquilo hahaha

Para o Barsi que ganha 1 milhão ao dia com dividendos, seria tranquilo também.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

A melhor definição é 

50 minutes ago, Raí Nunes disse:

Desaforo gastar 10% de sua renda mensal em uma bolsa, uma vez na vida? Pode ter certeza que seus amigos fizeram bem pior que o meu exemplo kkkkkk

 

50 minutes ago, Raí Nunes disse:

Desaforo gastar 10% de sua renda mensal em uma bolsa, uma vez na vida? Pode ter certeza que seus amigos fizeram bem pior que o meu exemplo kkkkkk

A melhor definição é colocar na parede da sala e deixar um telescópio para as visitas olharem a bolsa kkkkkkkk

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...