Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 23 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 A AUVP mudou tanto a minha vida qe resolvi fazer um curso superior em Ciências Econônicas... eis as matérias de estudo do semestre! 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 23 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 Boa Andrezão. Voa menino, voa. 👏🏽 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 Isso ai, não pode parar nunca 👏🏻👏🏻 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 2 horas atrás, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: A AUVP mudou tanto a minha vida qe resolvi fazer um curso superior em Ciências Econônicas... eis as matérias de estudo do semestre! Isso aí, estudar e se atualizar sempre! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 24 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2023 2 horas atrás, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: A AUVP mudou tanto a minha vida qe resolvi fazer um curso superior em Ciências Econônicas... eis as matérias de estudo do semestre! Booa André! Quem te viu e quem te vê, rapaz! Sucesso e bons estudos!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts