Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 23 de Novembro de 2023 Post popular Postado 23 de Novembro de 2023 A AUVP mudou tanto a minha vida qe resolvi fazer um curso superior em Ciências Econônicas... eis as matérias de estudo do semestre! 2 6
Marco José Pereira Postado 23 de Novembro de 2023 Postado 23 de Novembro de 2023 Boa Andrezão. Voa menino, voa. 👏🏽 3
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Novembro de 2023 Postado 23 de Novembro de 2023 Isso ai, não pode parar nunca 👏🏻👏🏻 3
Rai Nunes Postado 23 de Novembro de 2023 Postado 23 de Novembro de 2023 2 horas atrás, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: A AUVP mudou tanto a minha vida qe resolvi fazer um curso superior em Ciências Econônicas... eis as matérias de estudo do semestre! Isso aí, estudar e se atualizar sempre! 2
Eddy Paulini Postado 24 de Novembro de 2023 Postado 24 de Novembro de 2023 2 horas atrás, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: A AUVP mudou tanto a minha vida qe resolvi fazer um curso superior em Ciências Econônicas... eis as matérias de estudo do semestre! Booa André! Quem te viu e quem te vê, rapaz! Sucesso e bons estudos!! 3
Recommended Posts