Jump to content
  • 0

Investidor de esquerda?


Leonardo Junior Bernieri

Pergunta

16 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Opaa...eu aqui pensando em como identificar os "companheiros" aqui, mas eles já se deram nome. rsrs
Concordo muito com o que escreveu! Porém prefiro tratar do meu dinheiro e patrimônio com um viés mais centralizado. No entanto, fui conquistada por algumas falas do Raul em relação à relação impacto/ riqueza - impacto esse que nem sempre é positivo - mas cabe a nós os possuidores da riqueza direcionar corretamente este impacto.

Ao contrário da @Juliana Mossoni Carvalho eu até gostei da piadinha do boné e to pensando em gastar os R$ 200,00 pra comprar um e gastar com meus amigos comunistas!!!

Inclusive, muitos deles são investidores e estudam, conversam e debatem de forma saudável sobre finanças. 

Mas resumindo é bom ter a divergência aqui dentro dessa comunidade, acho que temos muito a aprender uns com os outros e é bom ver que eu não sou a única infiltrada rsrs

Um grande abraço a todos vocês! bora enriquecer!

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Eu estava angustiada por não estar conseguindo comentar (Suporte, obrigada rs) e que bom que vi várias respostas aqui de apoio e de encontrar os meus também! 💜

 

20 minutes ago, MAYARA MARIA DE SOUZA PINTO disse:

Ao contrário da @Juliana Mossoni Carvalho eu até gostei da piadinha do boné e to pensando em gastar os R$ 200,00 pra comprar um e gastar com meus amigos comunistas!!!

E eu queria ter comprado o boné quando estava por bem menos pra revender pra alguém que iria comprar pelo triplo do valor. Quando vi que o lote seguinte estava sendo vendido a R$200 eu dei um berro. O capitalismo é simplesmente maravilhoso kkkkk

(claro que no caso do Raul não seria pra ganhar dinheiro, mas pra custear um pouco do tempo perdido pelo Mauricio em mandar fazer isso kkkkkkk)

Editado por Martinha
.
  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Camila Souza disse:

essa hst eu nunca tinha ouvido. Manda a fonte da fofoca 

O nome do documentario é becoming warren buffett e da pra assistir no youtube conta a historia dele toda.

Outra coisa q eu vi q citaram ai sobre investimento e tambem ja vi o Raul falar nos estados unidos mais de 90% da população investe sendo q mais da Metade do Pais em termo de populaçao cai pro lado democrata 

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
20 horas atrás, Martinha disse:

Eu estava angustiada por não estar conseguindo comentar (Suporte, obrigada rs) e que bom que vi várias respostas aqui de apoio e de encontrar os meus também! 💜

 

E eu queria ter comprado o boné quando estava por bem menos pra revender pra alguém que iria comprar pelo triplo do valor. Quando vi que o lote seguinte estava sendo vendido a R$200 eu dei um berro. O capitalismo é simplesmente maravilhoso kkkkk

(claro que no caso do Raul não seria pra ganhar dinheiro, mas pra custear um pouco do tempo perdido pelo Mauricio em mandar fazer isso kkkkkkk)

Excelente. Perdemos o timing! Snif kkkkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...