Gabriel Duarte Postado 26 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2023 Sai ontem a noite para dar uma relaxada, voltei para casa com um pequeno probleminha kkkk , um chevett ano 84 precisando fazer uns reparos na lanternagem e pintura … não me pergunte o que aconteceu … kkkk 🤡 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2023 1 hour ago, Gabriel Duarte disse: Sai ontem a noite para dar uma relaxada, voltei para casa com um pequeno probleminha kkkk , um chevett ano 84 precisando fazer uns reparos na lanternagem e pintura … não me pergunte o que aconteceu … kkkk 🤡 E quem tem carro antigo consegue relaxar? hahahahhhahaah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 26 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2023 1 hora atrás, Gabriel Duarte disse: Sai ontem a noite para dar uma relaxada, voltei para casa com um pequeno probleminha kkkk , um chevett ano 84 precisando fazer uns reparos na lanternagem e pintura … não me pergunte o que aconteceu … kkkk 🤡 Reserva e emergência nessas horas salva. Espero que tenha! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauricio Demonti Amorim Postado 26 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Gabriel Duarte disse: Sai ontem a noite para dar uma relaxada, voltei para casa com um pequeno probleminha kkkk , um chevett ano 84 precisando fazer uns reparos na lanternagem e pintura … não me pergunte o que aconteceu … kkkk 🤡 Estava evitando perguntar, mas você não bateu atrás de uma BMW ou Ferrari, né? 😬😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 26 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2023 16 minutes ago, Mauricio Demonti Amorim disse: Estava evitando perguntar, mas você não bateu atrás de uma BMW ou Ferrari, né? 😬😅 🤣🤣 pra lascar o pior dos acidentes é a dor de cabeça de da pra resolver kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duarte Postado 26 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2023 30 minutes ago, Mauricio Demonti Amorim disse: Estava evitando perguntar, mas você não bateu atrás de uma BMW ou Ferrari, né? 😬😅Kkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts