Gabriel Duarte Postado 26 de Novembro de 2023 Postado 26 de Novembro de 2023 Sai ontem a noite para dar uma relaxada, voltei para casa com um pequeno probleminha kkkk , um chevett ano 84 precisando fazer uns reparos na lanternagem e pintura … não me pergunte o que aconteceu … kkkk 🤡
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Novembro de 2023 Postado 26 de Novembro de 2023 1 hour ago, Gabriel Duarte disse: Sai ontem a noite para dar uma relaxada, voltei para casa com um pequeno probleminha kkkk , um chevett ano 84 precisando fazer uns reparos na lanternagem e pintura … não me pergunte o que aconteceu … kkkk 🤡 E quem tem carro antigo consegue relaxar? hahahahhhahaah
Eddy Paulini Postado 26 de Novembro de 2023 Postado 26 de Novembro de 2023 1 hora atrás, Gabriel Duarte disse: Sai ontem a noite para dar uma relaxada, voltei para casa com um pequeno probleminha kkkk , um chevett ano 84 precisando fazer uns reparos na lanternagem e pintura … não me pergunte o que aconteceu … kkkk 🤡 Reserva e emergência nessas horas salva. Espero que tenha! 2
Mauricio Demonti Amorim Postado 26 de Novembro de 2023 Postado 26 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Gabriel Duarte disse: Sai ontem a noite para dar uma relaxada, voltei para casa com um pequeno probleminha kkkk , um chevett ano 84 precisando fazer uns reparos na lanternagem e pintura … não me pergunte o que aconteceu … kkkk 🤡 Estava evitando perguntar, mas você não bateu atrás de uma BMW ou Ferrari, né? 😬😅
Deividy Oliveira Postado 26 de Novembro de 2023 Postado 26 de Novembro de 2023 16 minutes ago, Mauricio Demonti Amorim disse: Estava evitando perguntar, mas você não bateu atrás de uma BMW ou Ferrari, né? 😬😅 🤣🤣 pra lascar o pior dos acidentes é a dor de cabeça de da pra resolver kkkkk 1
Gabriel Duarte Postado 26 de Novembro de 2023 Author Postado 26 de Novembro de 2023 30 minutes ago, Mauricio Demonti Amorim disse: Estava evitando perguntar, mas você não bateu atrás de uma BMW ou Ferrari, né? 😬😅Kkkkkkkkkkk
Recommended Posts