Jump to content
  • 0

Sair de BDR para Stocks


Ricardo Tuller Mendes

Pergunta

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
4 horas atrás, Ricardo Tuller Mendes disse:

Boa tarde pessoal!

Algum de vocês tinha a parte de investimentos internacionais em BDRs antes da AUVP? Como fizeram a transição para investimentos de fato no exterior…?

obrigado

 Boa noite, Ricardo!

Quem vi que tinha BDR optou por fazer a venda do ativo aqui na bolsa para depois ser feito os aportes em stocks.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
4 horas atrás, Ricardo Tuller Mendes disse:

Boa tarde pessoal!

Algum de vocês tinha a parte de investimentos internacionais em BDRs antes da AUVP? Como fizeram a transição para investimentos de fato no exterior…?

obrigado

Os BDRs que eu tinha, eu vendi antes de entrar na AUVP, hoje o pouco que eu tenho é da XP que eu recebi da Itaú

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
6 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Ainda nenhuma, estou enrolando, mas por praticidade vou de Avenue.

Essa distribuição vc almeja, ainda não está com ela, certo? (Ações BR: 30%, ações EUA: 30%, FIIs: 30%, Caixa/RF: 10%)..

Acabei de chegar no módulo 6 (investimentos no exterior), mas ainda não comecei a assistir as aulas. Parece que hj é possível investir no exterior pela XP e Rico tbm, vc sabe?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
8 minutes ago, Ricardo Tuller Mendes disse:

Essa distribuição vc almeja, ainda não está com ela, certo? (Ações BR: 30%, ações EUA: 30%, FIIs: 30%, Caixa/RF: 10%)..

Acabei de chegar no módulo 6 (investimentos no exterior), mas ainda não comecei a assistir as aulas. Parece que hj é possível investir no exterior pela XP e Rico tbm, vc sabe?

Isso, estou bem longe dela kkkkkk.

Não sei, eu sei que pelo inter da. XP e rico eu não sei.

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...