Ricardo Tuller Mendes Postado 26 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2023 Boa tarde pessoal! Algum de vocês tinha a parte de investimentos internacionais em BDRs antes da AUVP? Como fizeram a transição para investimentos de fato no exterior…? obrigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 26 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2023 4 horas atrás, Ricardo Tuller Mendes disse: Boa tarde pessoal! Algum de vocês tinha a parte de investimentos internacionais em BDRs antes da AUVP? Como fizeram a transição para investimentos de fato no exterior…? obrigado Boa noite, Ricardo! Quem vi que tinha BDR optou por fazer a venda do ativo aqui na bolsa para depois ser feito os aportes em stocks. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo Tuller Mendes Postado 26 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2023 Tá certo. E o BDR não tem isenção para vendas de até 20mil no mês, certo? assim seria interessante a venda toda de uma vez aqui, e compra dos ativos lá, certo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2023 4 horas atrás, Ricardo Tuller Mendes disse: Boa tarde pessoal! Algum de vocês tinha a parte de investimentos internacionais em BDRs antes da AUVP? Como fizeram a transição para investimentos de fato no exterior…? obrigado Os BDRs que eu tinha, eu vendi antes de entrar na AUVP, hoje o pouco que eu tenho é da XP que eu recebi da Itaú Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo Tuller Mendes Postado 26 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2023 12 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Os BDRs que eu tinha, eu vendi antes de entrar na AUVP, hoje o pouco que eu tenho é da XP que eu recebi da Itaú E por qual corretora vc investe no exterior? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2023 26 minutes ago, Ricardo Tuller Mendes disse: E por qual corretora vc investe no exterior? Ainda nenhuma, estou enrolando, mas por praticidade vou de Avenue. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo Tuller Mendes Postado 26 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2023 6 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ainda nenhuma, estou enrolando, mas por praticidade vou de Avenue. Essa distribuição vc almeja, ainda não está com ela, certo? (Ações BR: 30%, ações EUA: 30%, FIIs: 30%, Caixa/RF: 10%).. Acabei de chegar no módulo 6 (investimentos no exterior), mas ainda não comecei a assistir as aulas. Parece que hj é possível investir no exterior pela XP e Rico tbm, vc sabe? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2023 8 minutes ago, Ricardo Tuller Mendes disse: Essa distribuição vc almeja, ainda não está com ela, certo? (Ações BR: 30%, ações EUA: 30%, FIIs: 30%, Caixa/RF: 10%).. Acabei de chegar no módulo 6 (investimentos no exterior), mas ainda não comecei a assistir as aulas. Parece que hj é possível investir no exterior pela XP e Rico tbm, vc sabe? Isso, estou bem longe dela kkkkkk. Não sei, eu sei que pelo inter da. XP e rico eu não sei. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Ricardo Tuller Mendes
Boa tarde pessoal!
Algum de vocês tinha a parte de investimentos internacionais em BDRs antes da AUVP? Como fizeram a transição para investimentos de fato no exterior…?
obrigado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
1
DIAS POPULARES
26/Nov
8
Top Posters For This Question
Ricardo Tuller Mendes 4 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 3 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
26/Nov 2023
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Isso, estou bem longe dela kkkkkk. Não sei, eu sei que pelo inter da. XP e rico eu não sei.
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts