Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 12 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2021 Buenas, sardinhas! Hoje começa o módulo 4 de Renda Variável, um dos módulos que eu mais estava esperando. Mas confesso que me surpreendi com o módulo 3 de Renda Fixa. Então vamos lá, evoluir cada vez mais haha?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Maycon Ribeiro Macedo Postado 12 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2021 Também me surpreendi com o Módulo 3. Não esperava muita informação nova, mas teve vários detalhes importantes que eu não considerava ao escolher os investimentos em renda fixa. É aquele negócio: quanto mais a gente sabe, mais a gente percebe que tem muito a aprender! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Lucas Greco Santos Postado 12 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2021 Antonio Cardoso também gostei do módulo 3, vamos ver o que teremos hoje Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Diogo Screpec Postado 12 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2021 A renda fixa é a que geralmente causa mais surpresa, hahaha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Siani Postado 15 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2021 Módulo que mais esta\va esperando rsrs Como diria o Raul: renda variável é sempre mais sexy kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Antonio Alvoni Andrade Cardoso
Hoje começa o módulo 4 de Renda Variável, um dos módulos que eu mais estava esperando.
Mas confesso que me surpreendi com o módulo 3 de Renda Fixa.
Então vamos lá, evoluir cada vez mais haha
??
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
12/Jul
4
15/Jul