Marco José Pereira Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 15 horas atrás, Raí Nunes disse: Paguei caro demais. Sábado não vou nem tomar café da manhã. Comer e beber só na festa 😂 O verdadeiro raiz das festas kkkkkk. Concordo em gênero, número e grau. Um esquenta com umas brejas de leve até que vai, mas a “farra” só no evento kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 12 horas atrás, Edison Paulini disse: Eu sou exemplo de reprova pois lançou o convite e eu comprei 🥲 Precoce só um pouco kkkkk. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 9 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Eu fui mais conservador , mas faz parte , mas eu realmente tive que reagendar uma ida a Sampa e aproveitei que saiu o convite de casal …. mas a questão de reprovar foi apenas zueira , mas o importante é que todos estaremos lá … Verdade hein @Henrique Magalhães. Vai ser muito top. Tô super animado 💥😁 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Acho que a treta ficou maior do que o esperado e deletaram... kkkkk Quem viu, viu! 🤣 Poderia ser lançada a badge “causadora de treta” kkkkkkk em sua homenagem @Adriana Zakzuk 😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 10 minutes ago, Marco José Pereira disse: Poderia ser lançada a badge “causadora de treta” kkkkkkk em sua homenagem @Adriana Zakzuk 😂 Marco, dica de amigo. Do lado do botão "citar" tem um botão de + Aperta ele aí pra vc ver como funciona 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 4 minutes ago, Raí Nunes disse: Marco, dica de amigo. Do lado do botão "citar" tem um botão de + Aperta ele aí pra vc ver como funciona 😂 Vou tentar, prometo kkkkk. Eu acabo esquecendo kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 9 horas atrás, Raí Nunes disse: Marco, dica de amigo. Do lado do botão "citar" tem um botão de + Aperta ele aí pra vc ver como funciona 😂 Com múltiplos posts ele ganha múltiplos likes!!! dãããããã 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 12 horas atrás, Edison Paulini disse: Diz que você tem um print, vai?! 😂😂😂 Pior que não... kkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts