Kairo Kemuel Postado 28 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 Me tirem uma dúvida, o app da AUVP investimentos e o site da Iza ex é uma só conta ou são duas contas diferentes? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 28 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 É tudo uma coisa só com 2 nomes. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 28 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 31 minutes ago, Kairo Kemuel disse: Me tirem uma dúvida, o app da AUVP investimentos e o site da Iza ex é uma só conta ou são duas contas diferentes? Eh a mesma conta, a ISA Ex era a antiga plataforma e agora criaram a AUVP Investimentos, em breve não haverá mais ISA Ex. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 28 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 40 minutes ago, Kairo Kemuel disse: Me tirem uma dúvida, o app da AUVP investimentos e o site da Iza ex é uma só conta ou são duas contas diferentes? Boa tarde, Kairo! Só um complemento ao pessoal, em um dado momento já foi comentado que o site da antiga isaEx será inativado para que tudo seja centralizado dentro do aplicativo da AUVP investimentos. Se por ventura ainda não está 100% habituado com o app, seria interessante pegar as manha nele pois em algum momento ele será a única forma de investir por aqui. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts