O setor de Farmácias, no meu entendimento, é perene, existe há muito tempo e não vejo algo que nos próximos 50 anos possa substituir isso. Tendo isso em vista pensei em colocar umas farmacêuticas na minha carteira, mas analisando a margem delas verifiquei que são muito apertadas historicamente, quando não dão prejuízo... Isso é um fenômeno que só acontece nas farmacêuticas do Brasil? O que vocês acham desse setor?
Pergunta
Marcos Antonio Durães Dourado
O setor de Farmácias, no meu entendimento, é perene, existe há muito tempo e não vejo algo que nos próximos 50 anos possa substituir isso. Tendo isso em vista pensei em colocar umas farmacêuticas na minha carteira, mas analisando a margem delas verifiquei que são muito apertadas historicamente, quando não dão prejuízo... Isso é um fenômeno que só acontece nas farmacêuticas do Brasil? O que vocês acham desse setor?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Nov
3
29/Nov
1
Top Posters For This Question
Samuel Góes Gonçalves 1 post
Rai Nunes Espindola 1 post
Edison Paulini 1 post
Marcos Antonio Durães Dourado 1 post
DIAS POPULARES
28/Nov 2023
3 posts
29/Nov 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Samuel Góes Gonçalves
Respondo como profissional do ramo (Farmacêutico há 13 anos) e como estudante de investimentos (que pretende iniciar aportes em renda variável em 2024): Por mais que o setor farmacêutico tenha gr
Rai Nunes Espindola
Matou a pau. Rede Farmacêutica já vi nascer tantas, morrer outras. Principalmente, já vi serem esmagadas por novas. Na minha cidade natal existia uma forte, com diversas unidades espalhada
Marcos Antonio Durães Dourado
O setor de Farmácias, no meu entendimento, é perene, existe há muito tempo e não vejo algo que nos próximos 50 anos possa substituir isso. Tendo isso em vista pensei em colocar umas farmacêuticas na m
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts