Rai Nunes Espindola Postado 1 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 23 minutes ago, Matheus Antunes Pereira disse: Eu e minha mulher somos da turma 27, meu nome é Matheus, nome dela é Roberta, prazer, tamo junto! Sejam vem vindos! Se entrar pra tirar dúvidas na live, entre com ela que ganham um brinde por serem casal fazendo o cvrso juntos :) 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 46 minutes ago, Deividy oliveira disse: Será q vai ter muito rico nessa turma também kkkkk Eu quero saber quem é o doido dessa turma, isso sim 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 1 minute ago, Edison Paulini disse: Eu quero saber quem é o doido dessa turma, isso sim 😅 Calma amigo logo logo vamos descobrir kkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 Just now, Deividy oliveira disse: Calma amigo logo logo vamos descobrir kkkk Segunda que vem Oremos Hhauhauhuahua 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 Just now, Edison Paulini disse: Segunda que vem Oremos Hhauhauhuahua Sou novo aqui mais ja percebi q nao falha sempre tem um kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathan Costa Ribeiro Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 Fala rapaziada, Nathan da turma 27. Prazer estar nessa comunidade, bora pra cima!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 9 minutes ago, Nathan Costa Ribeiro disse: Fala rapaziada, Nathan da turma 27. Prazer estar nessa comunidade, bora pra cima!!! Boa seja bem vindo e vamos nos ajudar 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular André Melo Postado 1 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 Sou o André, nascido e criado em São Paulo, tenho 26 anos e sou desenvolvedor/tester de software. Já sou investidor há algum tempo, mas bastante conservador... por enquanto, rs. 😙 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 1 hour ago, Nathan Costa Ribeiro disse: Fala rapaziada, Nathan da turma 27. Prazer estar nessa comunidade, bora pra cima!!! Bem vindo, Nathan! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 21 minutes ago, André Melo disse: Sou o André, nascido e criado em São Paulo, tenho 26 anos e sou desenvolvedor/tester de software. Já sou investidor há algum tempo, mas bastante conservador... por enquanto, rs. 😙 Bem vindo, André! Galera do TI tem um tópico aqui. Se quiser fazer aquele network esperto, manda bala! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 1 hour ago, André Melo disse: Sou o André, nascido e criado em São Paulo, tenho 26 anos e sou desenvolvedor/tester de software. Já sou investidor há algum tempo, mas bastante conservador... por enquanto, rs. 😙 Bem vindo vamos q vamos 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 8 horas atrás, Nathan Costa Ribeiro disse: Fala rapaziada, Nathan da turma 27. Prazer estar nessa comunidade, bora pra cima!!! 7 horas atrás, André Melo disse: Sou o André, nascido e criado em São Paulo, tenho 26 anos e sou desenvolvedor/tester de software. Já sou investidor há algum tempo, mas bastante conservador... por enquanto, rs. 😙 Muito bem vindos também! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago Freixo Claro Postado 1 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 Fala!!! Sou o Thiago, tenho 37 e moro na Suíça desde o início desse ano. Animado para aprender e interagir com vocês! Grande abraço 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 1 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 Sejam todos bem vindos T27!!! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 22 minutes ago, Thiago Freixo Claro disse: Fala!!! Sou o Thiago, tenho 37 e moro na Suíça desde o início desse ano. Animado para aprender e interagir com vocês! Grande abraço Sera bem vindo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues Postado 1 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 Oi pessoal. Meu nome é Yasmin, sou de Minas Gerais. É um prazer estar nessa comunidade. 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Leonardo Toledo Postado 1 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 (edited) Eu sou doido e pobre (como vimos na aula, meus ativos ainda não cobrem meus passivos) . Leonardo, anestesista, investindo desde 2016, projeto de aposentadoria em 2035. Nerd, jogador de vídeo game, tenho 5 gatos e tento aprender a tocar guitarra. Editado 1 de Dezembro de 2023 por Leonardo Toledo Complementar 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 18 horas atrás, Matheus Antunes Pereira disse: Eu e minha mulher somos da turma 27, meu nome é Matheus, nome dela é Roberta, prazer, tamo junto! Sejam bem-vindos!!! Sucesso! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wesley Mateus De Siqueira Postado 1 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 Prazer Galera, Wesley Mateus, Amparo-SP, TURMA 27 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Anderson Lucena Postado 1 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 Fala Chefes. Me chamo Anderson e sou casado a 14 ou 15 anos não lembro, estou como imigrante sem falar ingles e adoro ver os dividendos caindo na conta 😗 Estou morando no Eua a 6 ano, com isso acabei acumulando um patrimonio e vi que fiz muitas merdas. entrei aqui para aprender a gerenciar essa bagunça toda. estava pensando, sai da Paraiba/PB pra o outro lado do mundo levantei uma grana e se nao aprender quando voltar vou torra geral ou perder alegremente. Bateu a depressão aqui quando lembre da aula de ontem 😝 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts