Evandro Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 Semana que vem, a Assembleia Legislativa de SP vota a privatização da empresa. O preço da ação tem se mantido constante. Cairá, subirá? O preço alvo não está distante. O que acham? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 24 minutes ago, Evandro disse: Semana que vem, a Assembleia Legislativa de SP vota a privatização da empresa. O preço da ação tem se mantido constante. Cairá, subirá? O preço alvo não está distante. O que acham? Se privatizar mesmo, acho que sobe na euforia. Os traders vão a loucura 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evandro Postado 30 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 Obrigado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Evandro disse: Semana que vem, a Assembleia Legislativa de SP vota a privatização da empresa. O preço da ação tem se mantido constante. Cairá, subirá? O preço alvo não está distante. O que acham? Já foi parcialmente precificada (subiu recentemente com a possibilidade de privatização). Eu acho que já está no meio do caminho, não imagino uma euforia. Privatizando sobe um pouco, caso contrário desce um pouco. Veremos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Evandro
Semana que vem, a Assembleia Legislativa de SP vota a privatização da empresa.
O preço da ação tem se mantido constante. Cairá, subirá? O preço alvo não está distante.
O que acham?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
30/Nov
4
Top Posters For This Question
Evandro 2 posts
Rai Nunes Espindola 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
30/Nov 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Evandro
Semana que vem, a Assembleia Legislativa de SP vota a privatização da empresa. O preço da ação tem se mantido constante. Cairá, subirá? O preço alvo não está distante. O que acham?
Edison Paulini
Se privatizar mesmo, acho que sobe na euforia. Os traders vão a loucura 😂
Evandro
Obrigado!
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts