Post popular Evelyn Santos Postado 30 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 Vocês sabiam que já saiu a retrospectiva de 2023 para os podcasters no Spotify? E eu tô muito feliz com a trajetória que vocês estão me proporcionando no Soco Matinal.🌟 Muito obrigada, de verdade. Parece clichê, mas sem vocês é óbvio que isso não estaria acontecendo, ninguém fala sozinho por tanto tempo. E já são mais de 2 anos. 🎉 Então, pra gente comemorar isso, que tal vocês fazerem parte da sexta da maldade?😈 Deixe a sua contribuição e eu vou organizar aqui direitinho pra todo mundo participar. hahaha Fica muito legal, eu gosto. 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 30 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 (edited) 21 horas atrás, Evelyn Santos disse: Vocês sabiam que já saiu a retrospectiva de 2023 para os podcasters no Spotify? E eu tô muito feliz com a trajetória que vocês estão me proporcionando no Soco Matinal.🌟 Muito obrigada, de verdade. Parece clichê, mas sem vocês é óbvio que isso não estaria acontecendo, ninguém fala sozinho por tanto tempo. E já são mais de 2 anos. 🎉 Então, pra gente comemorar isso, que tal vocês fazerem parte da sexta da maldade?😈 Deixe a sua contribuição e eu vou organizar aqui direitinho pra todo mundo participar. hahaha Fica muito legal, eu gosto. Hoje é sexta feira, dia de maldade Dia de esquecer o juízo e beber adoidado Ficar louco na festa da firma e dançar macarena todo descontrolado Editado 1 de Dezembro de 2023 por Edison Paulini 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 21 horas atrás, Evelyn Santos disse: Vocês sabiam que já saiu a retrospectiva de 2023 para os podcasters no Spotify? E eu tô muito feliz com a trajetória que vocês estão me proporcionando no Soco Matinal.🌟 Muito obrigada, de verdade. Parece clichê, mas sem vocês é óbvio que isso não estaria acontecendo, ninguém fala sozinho por tanto tempo. E já são mais de 2 anos. 🎉 Então, pra gente comemorar isso, que tal vocês fazerem parte da sexta da maldade?😈 Deixe a sua contribuição e eu vou organizar aqui direitinho pra todo mundo participar. hahaha Fica muito legal, eu gosto. 3 meses atras eu nem sabia o q era o soco matinal hoje pra mim é igual cafe dia q nao tem faz uma falta kkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 2 minutes ago, Deividy oliveira disse: 3 meses atras eu nem sabia o q era o soco matinal hoje pra mim é igual cafe dia q nao tem faz uma falta kkkkk Começar a manhã com umas notícias é bom! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts