Post popular Evelyn Santos Postado 30 de Novembro de 2023 Post popular Postado 30 de Novembro de 2023 Vocês sabiam que já saiu a retrospectiva de 2023 para os podcasters no Spotify? E eu tô muito feliz com a trajetória que vocês estão me proporcionando no Soco Matinal.🌟 Muito obrigada, de verdade. Parece clichê, mas sem vocês é óbvio que isso não estaria acontecendo, ninguém fala sozinho por tanto tempo. E já são mais de 2 anos. 🎉 Então, pra gente comemorar isso, que tal vocês fazerem parte da sexta da maldade?😈 Deixe a sua contribuição e eu vou organizar aqui direitinho pra todo mundo participar. hahaha Fica muito legal, eu gosto. 4 3
Post popular Eddy Paulini Postado 30 de Novembro de 2023 Post popular Postado 30 de Novembro de 2023 (edited) 21 horas atrás, Evelyn Santos disse: Vocês sabiam que já saiu a retrospectiva de 2023 para os podcasters no Spotify? E eu tô muito feliz com a trajetória que vocês estão me proporcionando no Soco Matinal.🌟 Muito obrigada, de verdade. Parece clichê, mas sem vocês é óbvio que isso não estaria acontecendo, ninguém fala sozinho por tanto tempo. E já são mais de 2 anos. 🎉 Então, pra gente comemorar isso, que tal vocês fazerem parte da sexta da maldade?😈 Deixe a sua contribuição e eu vou organizar aqui direitinho pra todo mundo participar. hahaha Fica muito legal, eu gosto. Hoje é sexta feira, dia de maldade Dia de esquecer o juízo e beber adoidado Ficar louco na festa da firma e dançar macarena todo descontrolado Editado 1 de Dezembro de 2023 por Edison Paulini 2 4
Deividy Oliveira Postado 1 de Dezembro de 2023 Postado 1 de Dezembro de 2023 21 horas atrás, Evelyn Santos disse: Vocês sabiam que já saiu a retrospectiva de 2023 para os podcasters no Spotify? E eu tô muito feliz com a trajetória que vocês estão me proporcionando no Soco Matinal.🌟 Muito obrigada, de verdade. Parece clichê, mas sem vocês é óbvio que isso não estaria acontecendo, ninguém fala sozinho por tanto tempo. E já são mais de 2 anos. 🎉 Então, pra gente comemorar isso, que tal vocês fazerem parte da sexta da maldade?😈 Deixe a sua contribuição e eu vou organizar aqui direitinho pra todo mundo participar. hahaha Fica muito legal, eu gosto. 3 meses atras eu nem sabia o q era o soco matinal hoje pra mim é igual cafe dia q nao tem faz uma falta kkkkk 4
Eddy Paulini Postado 1 de Dezembro de 2023 Postado 1 de Dezembro de 2023 2 minutes ago, Deividy oliveira disse: 3 meses atras eu nem sabia o q era o soco matinal hoje pra mim é igual cafe dia q nao tem faz uma falta kkkkk Começar a manhã com umas notícias é bom! 4
Recommended Posts