Jump to content

Recommended Posts

7 horas atrás, Bruno Junho disse:

Nossa que legal e já terminou o primeiro módulo ? O que achou ? E prazer em te conhecer 

Igualmente, Bruno!

Terminei agorinha. Fiz o teste e agora irei aguardar a live! Estou gostando bastante. Algumas coisas, acredito que a maioria das pessoas já tenha certa noção, é intuitivo. Outras, acho que o Raul nos ajuda a abrir os olhos em certos aspectos.. alguns puxões de orelha também rsrs

Imagino que os próximos módulos serão cheios de novidades, principalmente para quem está começando a mexer com investimentos por agora, que é o meu caso.

E você, como estão os estudos por aí?

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

37 minutes ago, Catarina Rocha disse:

Igualmente, Bruno!

Terminei agorinha. Fiz o teste e agora irei aguardar a live! Estou gostando bastante. Algumas coisas, acredito que a maioria das pessoas já tenha certa noção, é intuitivo. Outras, acho que o Raul nos ajuda a abrir os olhos em certos aspectos.. alguns puxões de orelha também rsrs

Imagino que os próximos módulos serão cheios de novidades, principalmente para quem está começando a mexer com investimentos por agora, que é o meu caso.

E você, como estão os estudos por aí?

Uma aula por dia, com toda a calma do mundo kkk 

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Catarina Rocha disse:

Igualmente, Bruno!

Terminei agorinha. Fiz o teste e agora irei aguardar a live! Estou gostando bastante. Algumas coisas, acredito que a maioria das pessoas já tenha certa noção, é intuitivo. Outras, acho que o Raul nos ajuda a abrir os olhos em certos aspectos.. alguns puxões de orelha também rsrs

Imagino que os próximos módulos serão cheios de novidades, principalmente para quem está começando a mexer com investimentos por agora, que é o meu caso.

E você, como estão os estudos por aí?

Concordo 100% com você , sim e bem legal esse primeiro modo para mudar a mentalidade e muito bom mesmo , pois se as pessoas não se atentarem nesses detalhes nunca irá conseguir construir um patrimônio .  
para mim está legal, eu comecei o 3 módulo porém é por causa que o segundo, muitas coisas praticamente eu ja estava fazendo antes de começar o curso , pois sigo o canal do Raul e muito coisa ele explica lá . E sempre tentava fazer . 
queria muito fazer o curso , porém com tanta pilantragem que existe sempre pensava muito antes . Porém acertei agora .

Essa ferramenta da comunidade é muito bom que além de achar as dúvidas e resolver muitas coisas instantânea ainda dá para se distrair e conhecer novas pessoas .

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...