Post popular Elcio Antônio De Souza Postado 1 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 boa noite pessoal entrando aqui para me apresentar 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 Seja bem vindo e ótimos estudos 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 1 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 3 minutes ago, Elcio Antônio De Souza disse: boa noite pessoal entrando aqui para me apresentar Seja muito bem vindo. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elcio Antônio De Souza Postado 1 de Dezembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 valeu deividy!!!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mauricio Demonti Amorim Postado 1 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 Bem vindo @Elcio Antônio De Souza!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 18 minutes ago, Elcio Antônio De Souza disse: boa noite pessoal entrando aqui para me apresentar Seja muito bem vindo ao cardume, Elcio! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Junho Postado 2 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 Em vindo a você e a nois rs… 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonas Toigo Bittencourt Postado 3 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 Bem-vindo brother 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Junho Postado 3 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 5 horas atrás, Jonas Toigo Bittencourt disse: Bem-vindo brother Muito obrigado e prazer te conhecer 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Catarina Rocha Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 Bem vindo!! Também cheguei essa semana 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Junho Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 9 horas atrás, Catarina Rocha disse: Bem vindo!! Também cheguei essa semana Nossa que legal e já terminou o primeiro módulo ? O que achou ? E prazer em te conhecer 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 Bem-vindo!!! Puxa uma cadeira e junte-se a nós por aqui... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Catarina Rocha Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 7 horas atrás, Bruno Junho disse: Nossa que legal e já terminou o primeiro módulo ? O que achou ? E prazer em te conhecer Igualmente, Bruno! Terminei agorinha. Fiz o teste e agora irei aguardar a live! Estou gostando bastante. Algumas coisas, acredito que a maioria das pessoas já tenha certa noção, é intuitivo. Outras, acho que o Raul nos ajuda a abrir os olhos em certos aspectos.. alguns puxões de orelha também rsrs Imagino que os próximos módulos serão cheios de novidades, principalmente para quem está começando a mexer com investimentos por agora, que é o meu caso. E você, como estão os estudos por aí? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonas Toigo Bittencourt Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 37 minutes ago, Catarina Rocha disse: Igualmente, Bruno! Terminei agorinha. Fiz o teste e agora irei aguardar a live! Estou gostando bastante. Algumas coisas, acredito que a maioria das pessoas já tenha certa noção, é intuitivo. Outras, acho que o Raul nos ajuda a abrir os olhos em certos aspectos.. alguns puxões de orelha também rsrs Imagino que os próximos módulos serão cheios de novidades, principalmente para quem está começando a mexer com investimentos por agora, que é o meu caso. E você, como estão os estudos por aí? Uma aula por dia, com toda a calma do mundo kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Junho Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 2 horas atrás, Jonas Toigo Bittencourt disse: Uma aula por dia, com toda a calma do mundo kkk Perfeito kkkkk a pressa é inimiga da perfeição 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Junho Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 2 horas atrás, Catarina Rocha disse: Igualmente, Bruno! Terminei agorinha. Fiz o teste e agora irei aguardar a live! Estou gostando bastante. Algumas coisas, acredito que a maioria das pessoas já tenha certa noção, é intuitivo. Outras, acho que o Raul nos ajuda a abrir os olhos em certos aspectos.. alguns puxões de orelha também rsrs Imagino que os próximos módulos serão cheios de novidades, principalmente para quem está começando a mexer com investimentos por agora, que é o meu caso. E você, como estão os estudos por aí? Concordo 100% com você , sim e bem legal esse primeiro modo para mudar a mentalidade e muito bom mesmo , pois se as pessoas não se atentarem nesses detalhes nunca irá conseguir construir um patrimônio . para mim está legal, eu comecei o 3 módulo porém é por causa que o segundo, muitas coisas praticamente eu ja estava fazendo antes de começar o curso , pois sigo o canal do Raul e muito coisa ele explica lá . E sempre tentava fazer . queria muito fazer o curso , porém com tanta pilantragem que existe sempre pensava muito antes . Porém acertei agora . Essa ferramenta da comunidade é muito bom que além de achar as dúvidas e resolver muitas coisas instantânea ainda dá para se distrair e conhecer novas pessoas . 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Rodrigues Alves Da Silva Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 On 30/11/2023 at 21:22, Elcio Antônio De Souza disse: boa noite pessoal entrando aqui para me apresentar Seja bem vindo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Junho Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 9 minutes ago, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse: Seja bem vindo. Muito obrigado Diego e prazer em te conhecer 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts