Jump to content

Primeiros passos turma 27.


Recommended Posts

24 minutes ago, Antonio Carlos Dias Lenzi Junior disse:

Sobre a aula da família, o que seria melhor, assistir sozinho ou esperar para assistir com minha esposa? Qual seria a recomendação de vocês?

Dependendo de como ela seja pode ter coisas lá q ela realmente não goste pq vc q se interessou pelo curso vai ver ela ainda não está procurando as respostas q encontre lá 

talvez vc assista primeiro e depois assista com ela mais com certeza em algum momento ela deve assistir

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Antonio Carlos Dias Lenzi Junior disse:

Sobre a aula da família, o que seria melhor, assistir sozinho ou esperar para assistir com minha esposa? Qual seria a recomendação de vocês?

Raul pede pra assistir junto e faz sentido. Eu assisti sozinho primeiro, pq eu estava com mais disponibilidade de tempo, mas depois meu marido assistiu.

Acho que o importante é o objetivo do casal ser o mesmo. É uma aula boa de assistir, me despertou pra alguns hábitos que precisei rever.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Antonio Carlos Dias Lenzi Junior disse:

Sobre a aula da família, o que seria melhor, assistir sozinho ou esperar para assistir com minha esposa? Qual seria a recomendação de vocês?

Brother, penso que cada um conhece o seu eleitorado, eu chamei ela para assistir comigo, de pima, sem saber o que ia rolar, mas... sei que tem muito amigo e amiga ai pode dar varios problemas.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...