Jump to content

Gratidão - AUVP


Recommended Posts

2 horas atrás, Gabriel Duarte disse:

    Hoje conclui o curso , vim agradecer pelos ensinamentos ,  a AUVP me fez criar novos hábitos , me trouxe muito conhecimento que agora é só colocar em prática . 
     Foi incrível essas 50 hrs de curso , obg a todos os envolvidos ! 
 

Parabéns pelo seu certificado amigo!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/12/2023 at 09:28, Gabriel Duarte disse:

    Hoje conclui o curso , vim agradecer pelos ensinamentos ,  a AUVP me fez criar novos hábitos , me trouxe muito conhecimento que agora é só colocar em prática . 
     Foi incrível essas 50 hrs de curso , obg a todos os envolvidos ! 
 

Estou começando. Sou da turma 27. Ansioso para logo  colocar em prática o aprendizado. 🚀

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/12/2023 at 09:28, Gabriel Duarte disse:

    Hoje conclui o curso , vim agradecer pelos ensinamentos ,  a AUVP me fez criar novos hábitos , me trouxe muito conhecimento que agora é só colocar em prática . 
     Foi incrível essas 50 hrs de curso , obg a todos os envolvidos ! 
 

Legal, Gabriel!

E parabéns!

 

Quando conseguir, recomendo refazer o cvrso. Assistir as aulas novamente ajuda muito a encaixar as peças, algum conceito ou outro que talvez não tenha ficado claro na hora em que foi visto pela primeira vez. Quando vemos pela segunda vez, parece que tudo que o Raul fala é mais claro.

Só vai te deixar ainda mais craque no assunto!

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Edison Paulini disse:

Legal, Gabriel!

E parabéns!

 

Quando conseguir, recomendo refazer o cvrso. Assistir as aulas novamente ajuda muito a encaixar as peças, algum conceito ou outro que talvez não tenha ficado claro na hora em que foi visto pela primeira vez. Quando vemos pela segunda vez, parece que tudo que o Raul fala é mais claro.

Só vai te deixar ainda mais craque no assunto!

Pretendo  estudar um pouco mais e fazer a prova da ANBIMA 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...