estou pensando em investir na PETRO RIO , ms fiquei inseguro por causa da divida liquida de mais de 8 bilhões que ela apresenta em 12 messes em comparação a 2022 que era negativa em -390,20 milhões .
bom ver q o lucro liquido anda aumentando , ms gostaria de saber se essa divida liquida foi fruto de algum investimento ou prejuizo teve. alguem sabe informar o q houve ? onde me informo sobre essas dividas tão abruptas que podem acontecer num determindado período?
Pergunta
Washington Campos Albuquerque Cancado
estou pensando em investir na PETRO RIO , ms fiquei inseguro por causa da divida liquida de mais de 8 bilhões que ela apresenta em 12 messes em comparação a 2022 que era negativa em -390,20 milhões .
bom ver q o lucro liquido anda aumentando , ms gostaria de saber se essa divida liquida foi fruto de algum investimento ou prejuizo teve. alguem sabe informar o q houve ? onde me informo sobre essas dividas tão abruptas que podem acontecer num determindado período?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
4
1
DIAS POPULARES
11/Dez
9
3/Dez
1
Top Posters For This Question
Erick F 5 posts
Cézar Busato 4 posts
Washington Campos Albuquerque Cancado 1 post
DIAS POPULARES
11/Dez 2023
9 posts
3/Dez 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Cézar Busato
Eu acompanho o papel tem um tempo, agora com petróleo caindo pode ser uma oportunidade, mas tem que analisar bem, pois o ciclo do petróleo impacta muito no preço de entrada, sei que para o longo prazo
Washington Campos Albuquerque Cancado
Erick F
bom dia @Washington Campos Albuquerque Cancado eu não gosto de investir em empresa cíclica/de commodities, mas quanto a essa questão de a dívida ter aumentado, você pode ver que a dívida da empre
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts