Jonas Toigo Bittencourt Postado 3 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 Bora Bill !!!! Rumo ao módulo 2. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 3 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 Just now, Jonas Toigo Bittencourt disse: Bora Bill !!!! Rumo ao módulo 2. Parabéns, Jonas! Modulo 2 vai ajudar a dar uma geral na vida financeira! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jonas Toigo Bittencourt Postado 3 de Dezembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 Just now, Edison Paulini disse: Parabéns, Jonas! Modulo 2 vai ajudar a dar uma geral na vida financeira! Caramba,,, to viciado nesse fórum... é muita gente fina e história inspiradora para deixar a gente motivado... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauricio Demonti Amorim Postado 3 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 Fala @Jonas Toigo Bittencourt! Tudo belezinha? Boaa cara! Partiu módulo 2 hehe. Já vou avisando, cada módulo que passa vai ficando melhor. Só cuida pra não viciar nas aulas igual eu 😂 Abraço!! o/ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonas Toigo Bittencourt Postado 3 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 Aproveitando o tópico, tinha em mente que seria liberado a cada semana um módulo. Porém ao terminar o primeiro módulo, já liberou o segundo. Essa é a mecânica mesmo? Nas lives eu posso tirar dúvida de cada módulo, independente de qual for? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mauricio Demonti Amorim Postado 3 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 (edited) @Jonas Toigo Bittencourt É isso mesmo, todos já são "liberados", onde você já pode fazer o seguinte assim que terminar o que está. Nas lives, você pode tirar dúvidas sobre qualquer módulo, desde que já tenha feito a prova e tenha sido aprovado (Ou seja, finalizado) no módulo de sua dúvida em questão. Valeuu! Editado 3 de Dezembro de 2023 por Mauricio Demonti Amorim 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 4 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 3 horas atrás, Jonas Toigo Bittencourt disse: Aproveitando o tópico, tinha em mente que seria liberado a cada semana um módulo. Porém ao terminar o primeiro módulo, já liberou o segundo. Essa é a mecânica mesmo? Nas lives eu posso tirar dúvida de cada módulo, independente de qual for? Boa noite, Jonas! Em tese, cada semana poderia ser feito um módulo. Mas como dito anteriormente, conforme você estuda e finaliza um, o módulo seguinte já é aberto. Então fica bem flexível cada aluno fazer o cvrso no seu ritmo. O mais importante é não fazer tudo correndo. Não adianta de nada fazer tudo as pressas em uma semana e não absorver o conteúdo direito fora que alguns módulos são mais densos como, por exemplo, o módulo 4 que para alguns demanda um tempo maior para assimilar tudo. Se me permite a dica, utilize da leitura dos e-books também. Muita gente utiliza ele para ler antes de começar a assistir as aulas para já se ter uma ideia do que será falado pelo Raul e também já ter certa familiaridade com o assunto. Espero que ajude e bons estudos! 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 16 horas atrás, Jonas Toigo Bittencourt disse: Bora Bill !!!! Rumo ao módulo 2. Excelente mano! Parabéns! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts