Jump to content

Aula da Família - A minha percepção


Recommended Posts

5 horas atrás, André Berni disse:

Antes de mais nada, meu nome é André, tenho 45 anos, solteiro, sempre tive interesse em investimentos mas também sempre tive medo.
Até hoje eu achava que estava atrasado, mas se eu tinha uma chance mínima de melhorar um pouco aprendendo a investir, já valeria a pena para mim.

Assisti a esta aula e mesmo que eu não seja casado, consegui me pôr na posição daqueles que são, percebendo que essa foi uma aula pesada, difícil e provavelmente problemática para uma grande parcela dos casais que assistiram. Desejo muita força para vocês e paciência com seus conjujes.

No final desta aula veio aquela pontinha de esperança, quando o Raul falou que apesar de eu fazer parte daqueles que encontraram essa oportunidade tardiamente, ainda não é tarde demais.
Eu  quero muito ver o quanto eu vou descobrir e aprender aqui nesse curso. Espero realmente que ainda não seja tarde demais para mim.

Obrigado, me sinto um felizardo por poder fazer parte desse grupo.

Bom dia, André!

Fique tranquilo que realmente pode se conquistar coisas ainda. Tudo vai depender de uma boa estratégia a qual você verá melhor como agir no módulo 8. Até lá, siga com atenção e foco nos estudos, aproveite bem o conteúdo e no final do cvrso você poderá avaliar o que será possível ter a mais.

Infelizmente no quesito investimentos o tempo é fator crucial. Mas não deixa de ser um impeditivo para ainda ter ao menos uma certa melhor qualidade de vida.

Desanima não, bons estudos e bons investimentos!

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...