Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 15 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2021 Buenas, Sardinhas! Magazine Luiza está dando trabalho para os concorrentes ? Quem aí tem em carteira? Gostam da empresa? Eu ainda na reserva de emergência, mas tudo tem o seu tempo, pois impaciência pode gerar prejuízo!https://www.infomoney.com.br/mercados/magazine-luiza-compra-plataforma-kabum-por-r-1-bilhao-mais-75-milhoes-de-acoes/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 15 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2021 Como diria Raul, a Magalu não sabe brincar hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 15 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2021 Vem destruindo tudo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 16 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2021 Só vejo carro da magazine e do mercado livre. Esperando para começar a investir nos dois. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 17 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2021 Bem interessante. Para quem é sócio, cuidado para não ser diluído com a nova emissão de ações ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Frederico Machado Barbosa Postado 18 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2021 Gostei da noticia da compra...ja do Follow on...nem tanto!sou acionista e com certeza serei diluido! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 19 de Julho de 2021 Author Compartilhar Postado 19 de Julho de 2021 Fala Diogo Screpec e Frederico Machado Barbosa, o que seria diluído?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Frederico Machado Barbosa Postado 19 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2021 Antonio, no caso se eles emitem novos papéis, ações e ...o meu percentual de participação da empresa cai! Tipo, se a empresa tem 100 ações e eu comprei 1...teria 1\% da empresa!mas se eles emitirem mais 100 agora teremos 1 ação das 200 existentes...terei 0,5\% da empresa!sendo assim diluída minha participação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 20 de Julho de 2021 Author Compartilhar Postado 20 de Julho de 2021 Show, entendi Frederico Machado Barbosa.Obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Frederico Machado Barbosa Postado 25 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2021 Antonio, não sei se vc acompanhou esse follow on, mas é interessante ficar de olho...pq fica o aprendizado !nem sempre é benéfico entrar em Follow on e em subscrições! Tipo...as ações do follow on foram precificadas a $22,75! ai vem o mercado e se antecede, baixando o preço da ação (no fechamento da sexta a ação ficou $22,60 após uma baixa)! neste contexto, não tem vatagem entrar no follow on...melhor a pessoa comprar a ação antes!isso acontece muito com subscrição tb!por isso que é sempre bom ficar de olho ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 26 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2021 Quando a gente vê esse tipo de notícia até dá vontade, mas não sei se terei Magalu ainda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 27 de Julho de 2021 Author Compartilhar Postado 27 de Julho de 2021 Fala Frederico Machado Barbosa, não estou acompanhando, mas obrigado pelo toque e verificarei mais sobre o assunto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 27 de Julho de 2021 Author Compartilhar Postado 27 de Julho de 2021 Mariana Gonçalves, tudo vai depender dos nossos fundamentos né. Eu estou montando os meus, então também não sei se vou ter Magalu em carteira. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts