Jump to content

Recommended Posts

Oi, pessoal.

Ainda estou aprendendo a mexer na comunidade. Fiquei com uma dúvida. Como é coisa besta e não está relacionado ao conteúdo das aulas, acho que aqui talvez seja o lugar mais apropriado. 

O que são esses níveis dos usuários? Membro prata, bronze..? Há alguma vantagem para quem sobe de nível? Como se faz para acumular esses pontos que aparecem aqui que faltam para o próximo nível?

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Catarina Rocha disse:

Oi, pessoal.

Ainda estou aprendendo a mexer na comunidade. Fiquei com uma dúvida. Como é coisa besta e não está relacionado ao conteúdo das aulas, acho que aqui talvez seja o lugar mais apropriado. 

O que são esses níveis dos usuários? Membro prata, bronze..? Há alguma vantagem para quem sobe de nível? Como se faz para acumular esses pontos que aparecem aqui que faltam para o próximo nível?

Boa tarde, Catarina!

Mostra seu nível de popularidade aqui na comunidade. Quanto mais você interage, troca ideia, responde dúvidas, puxa papo, causa discórdia, etc , seu nível vai subindo e você pode se exibir pra galera  😅

Inclusive você também badges para exibir para os outros sobre seus feitos Huahuahuha

 

Alunos que tem boas reputações na comunidade podem ser convidados para irem conhecer a sede da AUVP lá em Goiânia (acho que isso ainda vale!)

Editado por Edison Paulini
  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

39 minutes ago, Catarina Rocha disse:

Oi, pessoal.

Ainda estou aprendendo a mexer na comunidade. Fiquei com uma dúvida. Como é coisa besta e não está relacionado ao conteúdo das aulas, acho que aqui talvez seja o lugar mais apropriado. 

O que são esses níveis dos usuários? Membro prata, bronze..? Há alguma vantagem para quem sobe de nível? Como se faz para acumular esses pontos que aparecem aqui que faltam para o próximo nível?

Fiz essa mesma pergunta esses dias atrás.. pelo que me passaram é conforme você interage com o fórum... 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...