Catarina Rocha Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 Oi, pessoal. Ainda estou aprendendo a mexer na comunidade. Fiquei com uma dúvida. Como é coisa besta e não está relacionado ao conteúdo das aulas, acho que aqui talvez seja o lugar mais apropriado. O que são esses níveis dos usuários? Membro prata, bronze..? Há alguma vantagem para quem sobe de nível? Como se faz para acumular esses pontos que aparecem aqui que faltam para o próximo nível? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 (edited) 15 minutes ago, Catarina Rocha disse: Oi, pessoal. Ainda estou aprendendo a mexer na comunidade. Fiquei com uma dúvida. Como é coisa besta e não está relacionado ao conteúdo das aulas, acho que aqui talvez seja o lugar mais apropriado. O que são esses níveis dos usuários? Membro prata, bronze..? Há alguma vantagem para quem sobe de nível? Como se faz para acumular esses pontos que aparecem aqui que faltam para o próximo nível? Boa tarde, Catarina! Mostra seu nível de popularidade aqui na comunidade. Quanto mais você interage, troca ideia, responde dúvidas, puxa papo, causa discórdia, etc , seu nível vai subindo e você pode se exibir pra galera 😅 Inclusive você também badges para exibir para os outros sobre seus feitos Huahuahuha Alunos que tem boas reputações na comunidade podem ser convidados para irem conhecer a sede da AUVP lá em Goiânia (acho que isso ainda vale!) Editado 4 de Dezembro de 2023 por Edison Paulini 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonas Toigo Bittencourt Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 39 minutes ago, Catarina Rocha disse: Oi, pessoal. Ainda estou aprendendo a mexer na comunidade. Fiquei com uma dúvida. Como é coisa besta e não está relacionado ao conteúdo das aulas, acho que aqui talvez seja o lugar mais apropriado. O que são esses níveis dos usuários? Membro prata, bronze..? Há alguma vantagem para quem sobe de nível? Como se faz para acumular esses pontos que aparecem aqui que faltam para o próximo nível? Fiz essa mesma pergunta esses dias atrás.. pelo que me passaram é conforme você interage com o fórum... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts