Qual a diferença em Tesouro Direto entre "Tesouro Educa+ 2026" vs "Tesouro Renda+ Aposentadoria Extra 2045" supondo os dois com a mesma rentabilidade e prazo?
Esses nomes fazem alguma diferença prática na minha rentabilidade?
(Eu até vi que um deles tinha uma questão de sorteio, mas isso é meio que desprezível, na minha opinião)
Pergunta
Rodrigo Amorim Ruiz
Qual a diferença em Tesouro Direto entre "Tesouro Educa+ 2026" vs "Tesouro Renda+ Aposentadoria Extra 2045" supondo os dois com a mesma rentabilidade e prazo?
Esses nomes fazem alguma diferença prática na minha rentabilidade?
(Eu até vi que um deles tinha uma questão de sorteio, mas isso é meio que desprezível, na minha opinião)
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
5/Dez
2
8/Dez
2
11/Jul
2
17/Set
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 3 posts
Rodrigo Amorim Ruiz 2 posts
Isabelle Miranda 1 post
Vanessa Baptista 1 post
DIAS POPULARES
5/Dez 2023
2 posts
8/Dez 2023
2 posts
11/Jul 2024
2 posts
17/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Rodrigo Amorim Ruiz na verdade não pode kkkkk o RENDA+ você receberá de volta seus aportes em 240 parcelas, e no EDUCA+ você receberá em 60 parcelas.
Rodrigo Amorim Ruiz
Qual a diferença em Tesouro Direto entre "Tesouro Educa+ 2026" vs "Tesouro Renda+ Aposentadoria Extra 2045" supondo os dois com a mesma rentabilidade e prazo? Esses nomes fazem alguma diferença p
Flavio Prado
@Rodrigo Amorim Ruiz a dinâmica dos dois é a mesma, o que muda são os prazos de devolução do valor aportado. O Tesouro Renda+ é voltado para aposentadoria e os aportes feitos nele serão devolvido
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts