Jump to content
  • 0

Casas de análise independentes


Guilherme Dogo

Pergunta

9 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
Blz Guilherme Dogo, antes de fazer a UVP eu tinha assinado, no meu caso foi a pior coisa que fiz haha, devia ter procurado a UVP antes. Não tem nada melhor que você mesmo analisar seus próprios investimentos. Se eu pudesse te dar um conselho, te diria para investir esse dinheiro, em aprimorar seus conhecimentos.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Fala ai Guilherme Dogo blz? Eu assinava a Exame Invest, mas eles foram absorvidos pelo BTG e não dão mais recomendações. A minha experiência com a casa de analise foi muito boa, claro que no meu caso, gosto de aprender e estudar sobre o assunto e utilizei as indicações que eles davam como uma ajuda para analisar a empresa, pra mim foi como ter um segunda opinião. Sendo bem sincero, hoje eu não acredito que uma analise feita por mim (que não conheço nada do mercado financeiro) seja melhor do que uma análise feita por uma pessoa que só faz esse trabalho. Hoje estou fazendo esse curso e está me dando muito conhecimento mas ainda sim com certeza pagarei outra casa de análise, para me ajudar a ter insights, acompanhar o mercado sobre setores e ajudar também a determinar um "preço justo" de uma determinada ação.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Guilherme Dogo, sou assinante da Inside. Minha experiência com eles é ótima, hoje eu pago R$31,50 por mês, não considero um valor alto. Os relatórios são bem completinhos e trazem uma ótima forma de aprender sobre diversos setores e empresas diferentes. Há também o lado de ver a opinião de outras pessoas, as quais podem trazer pontos, tanto negativos quanto positivos, que talvez a gente deixe passar.
Eu não sigo recomendação de compra/venda. Essa é uma tarefa que eu decido por mim mesmo. Eu uso os relatórios como uma forma de aumentar meu conhecimento ...
Mas, é algo que pode ser facilmente dispensável, inclusive logo vence minha assinatura, e provavelmente não irei renovar tão já ...
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Tenho considerado assinar o serviço da Nord que esta me oferecendo um serviço de analise de ações por 3 anos por um preço ridículo de barato. Não duvido que o conteúdo seja útil, e planejo utilizar como o pessoal falou como um guia referencial ou um segunda opinião após minhas próprias análises. O que me incomoda é ter a certeza que vou receber alem do conteúdo assinado uma enxurrada de ofertas de novos pacotes, spam, e tudo mais. Será? Alguém assina a NORD? 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Boa tarde!

Eu já fiz a assinatura há tempo também logo quando comecei a investir.

Me desfiz dessa assinatura há mais de ano.

Com o passar do tempo, os estudos, aprendizado e principalmente o cvrso aqui da AUVP consegui aprender e sentir confiança para fazer tudo por mim: olhar relatórios das empresas, fatos relevantes, acompanhar algumas notícias e dúvidas aqui na comunidade, enfim, me sinto até mais suprido do que usando algum assinatura.

Agora o que resolvi puxar e vejo como muito mais vantajoso é a AUVP pra sempre. Acesso aqui na comunidade cheio de pessoas prestativas e que ajudam mutuamente e taxa private na renda fixa.

Acho que vale muito mais a pena

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
7 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Boa tarde!

Eu já fiz a assinatura há tempo também logo quando comecei a investir.

Me desfiz dessa assinatura há mais de ano.

Com o passar do tempo, os estudos, aprendizado e principalmente o cvrso aqui da AUVP consegui aprender e sentir confiança para fazer tudo por mim: olhar relatórios das empresas, fatos relevantes, acompanhar algumas notícias e dúvidas aqui na comunidade, enfim, me sinto até mais suprido do que usando algum assinatura.

Agora o que resolvi puxar e vejo como muito mais vantajoso é a AUVP pra sempre. Acesso aqui na comunidade cheio de pessoas prestativas e que ajudam mutuamente e taxa private na renda fixa.

Acho que vale muito mais a pena

 

Eu fiz um plano de 3 anos, então ainda tenho um tempo para acabar, e particularmente, acredito que irei continuar assinando, os relatórios me fazem ganhar tempo, não sigo as carteiras 100% cegamente, uso de começo para meus estudos. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
11 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu fiz um plano de 3 anos, então ainda tenho um tempo para acabar, e particularmente, acredito que irei continuar assinando, os relatórios me fazem ganhar tempo, não sigo as carteiras 100% cegamente, uso de começo para meus estudos. 

Para otimização de tempo acho válido!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...