Deividy Oliveira Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 Acabei de ver todas as aulas agora é rever elas novamente já entendendo bem melhor e aperfeiçoando e pegando as coisinhas q passaram batidas kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Milan Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 37 minutes ago, Deividy oliveira disse: Acabei de ver todas as aulas agora é rever elas novamente já entendendo bem melhor e aperfeiçoando e pegando as coisinhas q passaram batidas kkkkkk Na hora da revisão eu sempre me arrependo de não ter deixado mais espaço em branco no caderno kkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 8 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 28 minutes ago, Alessandro disse: Na hora da revisão eu sempre me arrependo de não ter deixado mais espaço em branco no caderno kkkk Eu nem estava pensando nisso anotei várias coisas pelo jeito vou passar pelo msm problema 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 36 minutes ago, Alessandro disse: Na hora da revisão eu sempre me arrependo de não ter deixado mais espaço em branco no caderno kkkk Achei alguém que sofre do mesmo que eu 😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 1 hour ago, Deividy oliveira disse: Acabei de ver todas as aulas agora é rever elas novamente já entendendo bem melhor e aperfeiçoando e pegando as coisinhas q passaram batidas kkkkkk Boa, Deividy! Não esquece dos e-books também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 8 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 Just now, Edison Paulini disse: Boa, Deividy! Não esquece dos e-books também. Sim vou partir neles também quis ver as aulas todas pra pelo menos ter uma noção do q vem a frente e não ficar bem perdido 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Milan Postado 9 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2023 3 horas atrás, Edison Paulini disse: Achei alguém que sofre do mesmo que eu 😂 3 horas atrás, Deividy oliveira disse: Eu nem estava pensando nisso anotei várias coisas pelo jeito vou passar pelo msm problema Como eu uso um caderno de folhas sulfites encadernadas o jeito é tirar o espiral e colocar mais folhas brancas onde preciso de espaço kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts