Evelyn Santos Postado 19 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2021 https://investidorsardinha.r7.com/noticias/morning-call-isardinha-19-07-2021/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Frederico Machado Barbosa Postado 19 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2021 Tudo afundando hoje! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 19 de Julho de 2021 Author Compartilhar Postado 19 de Julho de 2021 Frederico Machado Barbosa hoje foi dia de aportar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Correia Postado 19 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2021 Muita gente migrando pra renda fixa, pois estamos nos aproximando de um ano político com muita coisa pra mudar. Eu to aproveitando pra fazer meus aportes nas ações e aumentando minha participação. O bom da queda da Bolsa é podermos aproveitar a oportunidade pra baixar o nosso Preço Médio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 19 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2021 Eu gosto é de sangue mesmo, hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts