Jump to content

O meu maior erro de iniciante no mercado financeiro foi por conta de R$ 14,64 kkk


Recommended Posts

4 minutes ago, Vitor Cesa disse:

KKKKKKKKKK, que beleza, mano! Assim você tem um incentivo para não ficar olhando sua rentabilidade!

Fiz a mesma coisa, mas com Azul...

 

Eu ficava mo tristão com isso no inicio, depois de um tempo passei a nao ligar, mais sempre tinha duvida se isso estava certo ja que foi um valor infimo, mais vida que segue agora kkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Jeferson Costa Da Silva disse:

Vamos a Resenha!

Em abril 2022 comecei a me interessar pelo mercado financeiro e queria testar com uma ação, realizei aporte em 1 cota do MGLU3 por incriveis 14,64 e comecei a estudar algumas coisas sobre investimentos, nesse meio tempo descobri que o varejo não é uma das melhoes areas para se investir, como eu nao estava disposto a perder todo meu patrimonio de R$ 14,00 kkkk decidi vender a cota por 7,02 o que nao sabia é que essa burrice iria me acompanhar para o resto da vida 😅, quando olho a rentabilidade historica da minha carteira na corretora é um desastre só.

image.png.655fa1b04420b66d4f32fd4c561556d6.png

após um longo periodo de estudos e entender como o mercado funciona, voltei a realizar aportes a 1 ano atrás e meus resultados no periodo foram até que satisfatorios.

image.png.77d3a0bfa91ab1532cd837a559f62d30.png

Mais é isso, espero que quem vai iniciar agora os aportes em renda variavel nao cometa o mesmo erro que eu, e quem ja cometeu não se preocupe vc nao é o unico burro por ai kkk.

E porque está olhando percentual, você perdeu 50%....

Depois ganhou 11%....

Em percentual, ainda não "recuperou os 50%" por isso está negativo... mas é apenas um modo de ver o seu histórico...

Mesmo que tenha aportado 10.000 reais, você ainda carrega a perda de "50% da carteira"... Em 5 anos deve empatar e zerar seu jogo kkk mas esquece disso, olha só daqui a dez anos

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Jeferson Costa Da Silva disse:

É complicado no inicio @Adam Iki Yoshikai, mais ao menos vira historia pra contarmos kkk

Cara a historia é ate legalzinha, mas não existe dinheiro fácil kkkk

Era antes do COVID, vi que opções na época dava para alavancar uma grana boa. Então apliquei um montante de R$500 na Vale, como estava indo bem na época lembro de ter o dinheiro ter multiplicado em 4x, porém veio a COVID e levou tudo embora. Única parte boa era a adrenalina que dava kkkkkkkkkkkkkkkk

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...