Vanessa Pinto Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 Pessoal há alguma forma de pesquisar os alunos de uma determinada turma aqui? Se sim, alguém poderia me mostrar, pois tô perdidinha aqui kkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 51 minutes ago, Vanessa Pinto disse: Pessoal há alguma forma de pesquisar os alunos de uma determinada turma aqui? Se sim, alguém poderia me mostrar, pois tô perdidinha aqui kkkkkk O mais próximo que já vi foi um tópico que o Raí abriu sobre. Mas aí só alguns se manifestaram. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 11 horas atrás, Vanessa Pinto disse: Pessoal há alguma forma de pesquisar os alunos de uma determinada turma aqui? Se sim, alguém poderia me mostrar, pois tô perdidinha aqui kkkkkk Eu tbm desconheço como fazer tal busca, mas se você falar quem procura talvez possamos ajudar a encontrar... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 15 horas atrás, Edison Paulini disse: O mais próximo que já vi foi um tópico que o Raí abriu sobre. Mas aí só alguns se manifestaram. @Edison Paulini, falando em tópico, que "fim" levou o tópico dos depoimentos que o @Raí Nunes abriu? kkkkkk Ainda não recebi o meu hehe. P.S: Essa não é uma intenção de mudar o tópico dessa postagem kkkkkkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 1 minute ago, Marco José Pereira disse: @Edison Paulini, falando em tópico, que "fim" levou o tópico dos depoimentos que o @Raí Nunes abriu? kkkkkk Ainda não recebi o meu hehe. P.S: Essa não é uma intenção de mudar o tópico dessa postagem kkkkkkkkkk Eu nem ligo pra esse tópico mais pois já recebi o meu 😌 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 37 minutes ago, Marco José Pereira disse: @Edison Paulini, falando em tópico, que "fim" levou o tópico dos depoimentos que o @Raí Nunes abriu? kkkkkk Ainda não recebi o meu hehe. P.S: Essa não é uma intenção de mudar o tópico dessa postagem kkkkkkkkkk Muito bem lembrado! Também não recebi! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 3 horas atrás, Marco José Pereira disse: @Edison Paulini, falando em tópico, que "fim" levou o tópico dos depoimentos que o @Raí Nunes abriu? kkkkkk Ainda não recebi o meu hehe. P.S: Essa não é uma intenção de mudar o tópico dessa postagem kkkkkkkkkk 3 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Muito bem lembrado! Também não recebi! Eu estava pensando naquele tópico justamente hoje!!! 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 13 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 8 horas atrás, Edison Paulini disse: Eu nem ligo pra esse tópico mais pois já recebi o meu 😌 Você poderia se compadecer dos seus pobres companheiros kkkkkkkk. Ainda estamos aguardando os nossos depoimentos. Kkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 8 minutes ago, Marco José Pereira disse: Você poderia se compadecer dos seus pobres companheiros kkkkkkkk. Ainda estamos aguardando os nossos depoimentos. Kkkkk Cada um com seus BO 😂😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 13 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 HhhhhhHHhHhmmmm, gata. Quem você está procurando? heheheeeee Eu te ajudo. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts