Fernando Palhares Gonçalves Dos Santos Postado 20 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2021 Olá Sardinhas, bom dia. Alguém sabe me explicar o que aconteceu com as ações das Lojas Americanas? Por que elas despencaram tanto? Eu tenho várias ações LAME3 e estou bastante preocupado com o prejuízo que tive. Agradeço a atenção! Abraços. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Paulo Gustavo Santana Postado 20 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2021 Fernando Palhares Gonçalves Dos Santos https://economia.uol.com.br/mais/ultimas-noticias/2021/07/19/acoes-da-americanas-desabam-veja-por-que-voce-nao-precisa-se-preocupar.htm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fernando Luz Postado 20 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2021 Paulo Gustavo Santana, segue aviso aos cotistas publicado no dia 10/06. https://api.mziq.com/mzfilemanager/v2/d/941b74a9-5cce-4537-ba90-97973226b3f3/828ca5e2-e439-b0b1-b3fe-98c338300cea?origin=1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Correia Postado 20 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2021 Calma Fernandão. Antes de tomar qualquer decisão avalia bem os números da empresa, olha a história dela, a prespectiva de futuro e os indicadores. Eu gosto bastante da empresa e quase comprei os papéis da Lame4 por 8 reais...rsrsrs. Não comprei pois achei o p/l dela muito alto ainda. Então vou aguardar alguns dias e ver como a curva dela se comportará. Se tiver numa tendência de alta, pode até ser que os papéis voltem a valer até mais que o preço anterior. Será que essas aquisições que a Americanas fez valerá a pena pra ela? Só o tempo dirá. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Frederico Machado Barbosa Postado 25 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2021 Fernando, pessoal ja postou a causa ai, a união das ações pode gerar essa queda, como aconteceu com pão de açucar e o Assai!o negocio é ter calma que a tendencia é estabilizar!Acredito que a união a longo prazo é benefica a empresa apesar que eu, em particular, não gosto muito dela não! Tem que ter paciencia agora e esperar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Fernando Palhares Gonçalves Dos Santos
Agradeço a atenção!
Abraços.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Jul