Galera. Me encontro na parte final do curso e estou iniciando o processo de conserto dos erros da carteira e reorganização.
Então... vamos lá:
No momento to pensanso em me desfazer de alguns BDR's e ETF's nacionais para realocação em stocks. Contudo na situação atual eu tenho um lucro bem alto nos ETF's e prejuízo nos BDR's. Como nao temos isenção rerferente a negociações mínimas nesses ativos, POSSO COMPENSAR O LUCRO DE UM COM O PREJUÍZO DE OUTRO?
Pergunta
Luiz Felipe Morello
Galera. Me encontro na parte final do curso e estou iniciando o processo de conserto dos erros da carteira e reorganização.
Então... vamos lá:
No momento to pensanso em me desfazer de alguns BDR's e ETF's nacionais para realocação em stocks. Contudo na situação atual eu tenho um lucro bem alto nos ETF's e prejuízo nos BDR's. Como nao temos isenção rerferente a negociações mínimas nesses ativos, POSSO COMPENSAR O LUCRO DE UM COM O PREJUÍZO DE OUTRO?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
12/Dez
3
Top Posters For This Question
Luiz Felipe Morello 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
12/Dez 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Luiz Felipe Morello no Brasil a compensação de prejuízo e lucro se dão de Swing trade com Swing trade, de Day trade com Day Trade, e de FII com FII. No seu caso entendo que seria swing trade no
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts