Jump to content

O que eu faço agora?


Recommended Posts

13 horas atrás, Bryan Martins Dos Santos disse:

Qual concelho vocês dariam para um recém-formado? Acabei de concluir o ensino superior na área de negócios e não sei o que fazer!

Fiz a faculdade de ciências contábeis por gostar da área de negócios e finanças, entrei no curso de investimentos por gostar da área financeira, um ponto importante é que por conta das adversidades da vida tive que permanecer na empresa da família, sou mecânico faz 5 anos e de longe é a área que pretendo seguir... Então minha dúvida é, o que eu faço agora? 
 

Tu tem a mesma formação que eu!

Então cara tu quer seguir no ramo de contabilidade ou quer partir pra parte mais voltada para investimentos?

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Bryan Martins Dos Santos disse:

Qual concelho vocês dariam para um recém-formado? Acabei de concluir o ensino superior na área de negócios e não sei o que fazer!

Fiz a faculdade de ciências contábeis por gostar da área de negócios e finanças, entrei no curso de investimentos por gostar da área financeira, um ponto importante é que por conta das adversidades da vida tive que permanecer na empresa da família, sou mecânico faz 5 anos e de longe é a área que pretendo seguir... Então minha dúvida é, o que eu faço agora? 
 

@Bryan Martins Dos Santos também sou formado em Ciências Contábeis e o Brasil é carente de bons profissionais nesta área. E você pode se especializar em Contabilidade para Investidores, que é mais carente ainda. Vejo cada coisa mal feita por "Contadores" que é de chorar. 

Além disso, o Brasil é a terra fértil para questões financeiras e tributárias devido ao Oceano de Leis e suas brechas. 

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Bruno Junho disse:

 

Boa noite grande @Bryan Martins Dos Santos

entendo sua angústia rs… quando eu era minininho lá e Barbacena ( ops essa só os velhos irão entender )