Paulo Gustavo Santana Postado 21 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2021 Custos fixos + conforto + prazeres x 6 ou 12 meses= RESERVA DE EMERGÊNCIA ( Tem que ter liquidez imediata ex. Tesouro Selic e RBD Nuconta ) Para montar uma carteira de renda fixa, usar diferentes corretoras faz toda diferença. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Mariana Gonçalves Postado 21 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2021 Estou quase abrindo conta no Nubank. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Paulo Gustavo Santana Postado 21 de Julho de 2021 Author Compartilhar Postado 21 de Julho de 2021 Mariana Gonçalves, eu tenho conta na Nubank e estou muito satisfeito, deixo lá a metade da minha reserva de emergência. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Siani Postado 22 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2021 Minha Nuconta me atende super bem também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 2 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2021 Paulo Gustavo Santana faço o mesmo. Além disto, concentrei o recebimento de toda minha renda no Nubank, porém tenho bem definido o qto do saldo pertence a Reserva de Emergência e qto é saldo "livre". Para quem não tem esta disciplina, não é aconselhável fazer isto rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Paulo Gustavo Santana
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
21/Jul
3
22/Jul