Rai Nunes Espindola Postado 13 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 Pessoal, caso alguém tenha me enviado o número para o esquenta da baguncinha no inbox aqui na comunidade, ou qualquer mensagem nos últimos dias, peço desculpas se eu não tiver respondido, pois minha caixa estava cheia e não recebia mais mensagens. Só fui descobrir na segunda-feira 😔 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Junho Postado 13 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 AUVP vai ter que criar uma taxa de assinatura para a comunidade $1,99 para aumentar o tamanho da caixa de mesagem iria ganhar dinheiro kkkkkkkk 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 13 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 2 minutes ago, Raí Nunes disse: Pessoal, caso alguém tenha me enviado o número para o esquenta da baguncinha no inbox aqui na comunidade, ou qualquer mensagem nos últimos dias, peço desculpas se eu não tiver respondido, pois minha caixa estava cheia e não recebia mais mensagens. Só fui descobrir na segunda-feira 😔 Desculpa ae hein recebedor de msgs... eu nem sabia que existia limite de msgs a serem recebidas... 🤣🤣🤣🤣🤣 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 13 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 5 minutes ago, Fabiano disse: Desculpa ae hein recebedor de msgs... eu nem sabia que existia limite de msgs a serem recebidas... 🤣🤣🤣🤣🤣 Pior que existe e não é alto... Fiquei pensando se perdemos um companheiro prévio da baguncinha. Mas paciência. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 13 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 (edited) 10 minutes ago, Raí Nunes disse: Pior que existe e não é alto... Fiquei pensando se perdemos um companheiro prévio da baguncinha. Mas paciência. Não é "alto" ficou vago, estamos falando de quanto 100 ou 100k msgs? Como você eh o primeiro a atingir esse marco coloca a info ae para nós... Editado 13 de Dezembro de 2023 por Fabiano 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 13 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 (edited) 6 minutes ago, Fabiano disse: Não é "alto" ficou vago, estamos falando de quanto 100 ou 100k msgs? Como você eh o primeiro a atingir esse marco coloca a info ae para nós... Cara, não é alto e com certeza não fui o primeiro. Bem como eu já tive que apagar outras vezes pela mesma razão. Só olhar sua caixa aí... Eu tenho agora só umas 20 conversas lá e tá usando metade. Foda que tem conversa que eu não quero apagar... Um dia vai ter só conversa que não quero apagar. Editado 13 de Dezembro de 2023 por Raí Nunes 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 13 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 31 minutes ago, Raí Nunes disse: Cara, não é alto e com certeza não fui o primeiro. Bem como eu já tive que apagar outras vezes pela mesma razão. Só olhar sua caixa aí... Eu tenho agora só umas 20 conversas lá e tá usando metade. Foda que tem conversa que eu não quero apagar... Um dia vai ter só conversa que não quero apagar. Pede backup kkkkk Mano até hoje não recebi nenhuma msg, acho que sou muito chato para ter uma conversa 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 13 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 1 hora atrás, Fabiano disse: Não é "alto" ficou vago, estamos falando de quanto 100 ou 100k msgs? Como você eh o primeiro a atingir esse marco coloca a info ae para nós... 1 hora atrás, Raí Nunes disse: Cara, não é alto e com certeza não fui o primeiro. Bem como eu já tive que apagar outras vezes pela mesma razão. Só olhar sua caixa aí... Eu tenho agora só umas 20 conversas lá e tá usando metade. Foda que tem conversa que eu não quero apagar... Um dia vai ter só conversa que não quero apagar. nao é alto. as vezes vc pode conversar com uma pessoa apenas, mas cada mensagem vai enchendo a caixa. se vc nao apaga as conversas antigas acaba nao recebendo mais nada. eu apago todas, so deixei uma q é a chefia me zuando 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 2 horas atrás, Raí Nunes disse: Pessoal, caso alguém tenha me enviado o número para o esquenta da baguncinha no inbox aqui na comunidade, ou qualquer mensagem nos últimos dias, peço desculpas se eu não tiver respondido, pois minha caixa estava cheia e não recebia mais mensagens. Só fui descobrir na segunda-feira 😔 Eu que faz tempo que não recebo mais mensagem esta praticamente cheia, imagina a sua kkkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 3 horas atrás, Raí Nunes disse: Cara, não é alto e com certeza não fui o primeiro. Bem como eu já tive que apagar outras vezes pela mesma razão. Só olhar sua caixa aí... Eu tenho agora só umas 20 conversas lá e tá usando metade. Foda que tem conversa que eu não quero apagar... Um dia vai ter só conversa que não quero apagar. Já peguei o hábito de ir apagando regularmente quando vi que ia enchendo e tinha receio de dar ruim. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 13 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 7 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu que faz tempo que não recebo mais mensagem esta praticamente cheia, imagina a sua kkkkkkk Caramba Danilo. Tá só nas negociações aqui por aqui né kkkk. 10 horas atrás, Raí Nunes disse: Pessoal, caso alguém tenha me enviado o número para o esquenta da baguncinha no inbox aqui na comunidade, ou qualquer mensagem nos últimos dias, peço desculpas se eu não tiver respondido, pois minha caixa estava cheia e não recebia mais mensagens. Só fui descobrir na segunda-feira 😔 Imagina quando mandar todos os nossos depoimentos naquele tópico do depoimento… Vai travar sua conta por inteiro 💥😂 6 horas atrás, Edison Paulini disse: Já peguei o hábito de ir apagando regularmente quando vi que ia enchendo e tinha receio de dar ruim. Eita. Vou dar uma olhada na minha também. Nem sabia disso. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 1 hora atrás, Marco José Pereira disse: Caramba Danilo. Tá só nas negociações aqui por aqui né kkkk. Nada, minha ultima mensagem é de 31 de Outubro. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 1 hora atrás, Marco José Pereira disse: Caramba Danilo. Tá só nas negociações aqui por aqui né kkkk. Acabei de ver que estou com 100% hahahahaha 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 14 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 11 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Nada, minha ultima mensagem é de 31 de Outubro. BTW vc mandou muito bem lá na Baguncinha nesse sábado!!! 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 14 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 4 minutes ago, Raí Nunes disse: BTW vc mandou muito bem lá na Baguncinha nesse sábado!!! A fantasia com a capa do Harry Potter estava top!! 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 14 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 6 horas atrás, Edison Paulini disse: A fantasia com a capa do Harry Potter estava top!! Eu cheguei a ver um drink flutuando e parecia que alguma mão o segurava no ar, mas a tal mão, não aparecia. Deve ser a tal cala que ele usa. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariane Cardoso Da Silva Postado 14 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 On 13/12/2023 at 09:35, Raí Nunes disse: Pior que existe e não é alto... Fiquei pensando se perdemos um companheiro prévio da baguncinha. Mas paciência. No caso, companheira. Eu não conseguia postar aqui na comunidade e nem enviar inbox. Dae perdi o "esquenta". Final de semana o suporte fica fora, aí me lasquei Mas fica para a próxima ;-) 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 1 hour ago, Marco José Pereira disse: Eu cheguei a ver um drink flutuando e parecia que alguma mão o segurava no ar, mas a tal mão, não aparecia. Deve ser a tal cala que ele usa. Eu acho que drink flutuando não era o Danilo, if you know what I mean 😂😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 14 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 1 hour ago, Mariane Cardoso disse: No caso, companheira. Eu não conseguia postar aqui na comunidade e nem enviar inbox. Dae perdi o "esquenta". Final de semana o suporte fica fora, aí me lasquei Mas fica para a próxima ;-) Puxa vida 😭 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 14 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 20 minutes ago, Raí Nunes disse: Puxa vida 😭 Estamos precisando de uma baguncinha extra oficial para resolver isso de não termos todos nós conhecidos por lá. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts