Jump to content

Caixa de mensagens cheia


Recommended Posts

Pessoal, caso alguém tenha me enviado o número para o esquenta da baguncinha no inbox aqui na comunidade, ou qualquer mensagem nos últimos dias, peço desculpas se eu não tiver respondido, pois minha caixa estava cheia e não recebia mais mensagens. Só fui descobrir na segunda-feira 😔

  • Brabo 3
  • Você é pobre premium 2
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Raí Nunes disse:

Pior que existe e não é alto... Fiquei pensando se perdemos um companheiro prévio da baguncinha. Mas paciência.

Não é "alto" ficou vago, estamos falando de quanto 100 ou 100k msgs?

Como você eh o primeiro a atingir esse marco coloca a info ae para nós...

Editado por Fabiano
  • Brabo 2
  • Você é pobre premium 2
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Fabiano disse:

Não é "alto" ficou vago, estamos falando de quanto 100 ou 100k msgs?

Como você eh o primeiro a atingir esse marco coloca a info ae para nós...

Cara, não é alto e com certeza não fui o primeiro. Bem como eu já tive que apagar outras vezes pela mesma razão.

image.png.fc4c540b7383d8ef887cdac114b1a27a.png

 

Só olhar sua caixa aí... Eu tenho agora só umas 20 conversas lá e tá usando metade. Foda que tem conversa que eu não quero apagar... Um dia vai ter só conversa que não quero apagar.

Editado por Raí Nunes
  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

31 minutes ago, Raí Nunes disse:

Cara, não é alto e com certeza não fui o primeiro. Bem como eu já tive que apagar outras vezes pela mesma razão.

image.png.fc4c540b7383d8ef887cdac114b1a27a.png

 

Só olhar sua caixa aí... Eu tenho agora só umas 20 conversas lá e tá usando metade. Foda que tem conversa que eu não quero apagar... Um dia vai ter só conversa que não quero apagar.

Pede backup kkkkk

Mano até hoje não recebi nenhuma msg, acho que sou muito chato para ter uma conversa

  • Brabo 2
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Fabiano disse:

Não é "alto" ficou vago, estamos falando de quanto 100 ou 100k msgs?

Como você eh o primeiro a atingir esse marco coloca a info ae para nós...

 

1 hora atrás, Raí Nunes disse:

Cara, não é alto e com certeza não fui o primeiro. Bem como eu já tive que apagar outras vezes pela mesma razão.

image.png.fc4c540b7383d8ef887cdac114b1a27a.png

 

Só olhar sua caixa aí... Eu tenho agora só umas 20 conversas lá e tá usando metade. Foda que tem conversa que eu não quero apagar... Um dia vai ter só conversa que não quero apagar.

nao é alto. as vezes vc pode conversar com uma pessoa apenas, mas cada mensagem vai enchendo a caixa. se vc nao apaga as conversas antigas acaba nao recebendo mais nada.

eu apago todas, so deixei uma q é a chefia me zuando 😂

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Raí Nunes disse:

Pessoal, caso alguém tenha me enviado o número para o esquenta da baguncinha no inbox aqui na comunidade, ou qualquer mensagem nos últimos dias, peço desculpas se eu não tiver respondido, pois minha caixa estava cheia e não recebia mais mensagens. Só fui descobrir na segunda-feira 😔

Eu que faz tempo que não recebo mais mensagem esta praticamente cheia, imagina a sua kkkkkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Raí Nunes disse:

Cara, não é alto e com certeza não fui o primeiro. Bem como eu já tive que apagar outras vezes pela mesma razão.

image.png.fc4c540b7383d8ef887cdac114b1a27a.png

 

Só olhar sua caixa aí... Eu tenho agora só umas 20 conversas lá e tá usando metade. Foda que tem conversa que eu não quero apagar... Um dia vai ter só conversa que não quero apagar.

Já peguei o hábito de ir apagando regularmente quando vi que ia enchendo e tinha receio de dar ruim.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu que faz tempo que não recebo mais mensagem esta praticamente cheia, imagina a sua kkkkkkk

Caramba Danilo. Tá só nas negociações aqui por aqui né kkkk. 

 

10 horas atrás, Raí Nunes disse:

Pessoal, caso alguém tenha me enviado o número para o esquenta da baguncinha no inbox aqui na comunidade, ou qualquer mensagem nos últimos dias, peço desculpas se eu não tiver respondido, pois minha caixa estava cheia e não recebia mais mensagens. Só fui descobrir na segunda-feira 😔

Imagina quando mandar todos os nossos depoimentos naquele tópico do depoimento… Vai travar sua conta por inteiro 💥😂

6 horas atrás, Edison Paulini disse:

Já peguei o hábito de ir apagando regularmente quando vi que ia enchendo e tinha receio de dar ruim.

Eita. Vou dar uma olhada na minha também. Nem sabia disso. 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...