Essa espeficicacao, comprador qualificado que estou vendo em alguns Titulos , ser para que ? como funciona ?
De inicio olhei alguns e dizia que teria que "ter pelo menos 1 milhao investido"...
Mas isso eh para que essas pessoas que "ja tem 1 milhao", apenas elas tenham acesso a aquele titulo ? Esse eh o pensamento ? Como se fosse exclusivo para quem tem mais dinheiro...
Ou esse "Investidor qualifidado" tem algum outro significado ?
Pergunta
Fernando Ferreira
Essa espeficicacao, comprador qualificado que estou vendo em alguns Titulos , ser para que ? como funciona ?
De inicio olhei alguns e dizia que teria que "ter pelo menos 1 milhao investido"...
Mas isso eh para que essas pessoas que "ja tem 1 milhao", apenas elas tenham acesso a aquele titulo ? Esse eh o pensamento ? Como se fosse exclusivo para quem tem mais dinheiro...
Ou esse "Investidor qualifidado" tem algum outro significado ?
Obrigado pessoal !! iniciante aqui ...
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Dez
3
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Marco José Pereira 1 post
Fernando Ferreira 1 post
DIAS POPULARES
14/Dez 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Fernando Ferreira
Essa espeficicacao, comprador qualificado que estou vendo em alguns Titulos , ser para que ? como funciona ? De inicio olhei alguns e dizia que teria que "ter pelo menos 1 milhao investido"...
Edison Paulini
Bom dia, Fernando! Em teoria funciona da seguinte forma: Um investidor qualificado é aquele que possui um valor de 1milhão ou mais investidos. Em tese uma pessoa que atinja esse nível ela "s
Marco José Pereira
Complementando o que o @Edison Paulini disse, a classificação de “investidor qualificado” pode permitir o acesso a investimentos mais complexos e restritos, que acabam sendo destinados a investidores
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts