Post popular Otávio Mota Postado 14 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 Parabéns a todos que não são mãos de alface e que hoje rompemos o topo histórico do IBOVESPA. Fiquei muito feliz em ver que fiz um bom PM das ações que tenho nesses últimos tempos, e ver tudo crescer me fez feliz. Obrigado e vms juntos ! 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 14 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 Eh uma grande alegria ver a carteira valorizando, ainda mais para quem assim como eu durante muito tempo viu grande parte dos ativos no vermelho!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Milan Postado 14 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 23 minutes ago, Otávio Mota disse: Parabéns a todos que não são mãos de alface e que hoje rompemos o topo histórico do IBOVESPA. Fiquei muito feliz em ver que fiz um bom PM das ações que tenho nesses últimos tempos, e ver tudo crescer me fez feliz. Obrigado e vms juntos ! Como diria o ditado: "Comprar é fácil, difícil é o tal do hold". Mas quem 'holda' boas empresas passa aperto, mas um dia da certo haha. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 14 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 Hoje subimos e amanhã a gente desce kkkkk Assim espero. Quero aportar mais barato antes dessa poha decolar!! 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 Os mão de alface piram na venda agora Huahuhahua Brincadeiras a parte Como dito pelo @Fabiano é massa ver a carteira valorizando e mais que isso, dando um pau no ibovespa mesmo com ele nas alturas! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 14 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 3 horas atrás, Raí Nunes disse: Hoje subimos e amanhã a gente desce kkkkk Assim espero. Quero aportar mais barato antes dessa poha decolar!! Vamos subindo, caindo. 😂😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts