Post popular Otávio Mota Postado 14 de Dezembro de 2023 Post popular Postado 14 de Dezembro de 2023 Parabéns a todos que não são mãos de alface e que hoje rompemos o topo histórico do IBOVESPA. Fiquei muito feliz em ver que fiz um bom PM das ações que tenho nesses últimos tempos, e ver tudo crescer me fez feliz. Obrigado e vms juntos ! 7 1
Fabiano Gomes Postado 14 de Dezembro de 2023 Postado 14 de Dezembro de 2023 Eh uma grande alegria ver a carteira valorizando, ainda mais para quem assim como eu durante muito tempo viu grande parte dos ativos no vermelho!!! 4
Ale M Postado 14 de Dezembro de 2023 Postado 14 de Dezembro de 2023 23 minutes ago, Otávio Mota disse: Parabéns a todos que não são mãos de alface e que hoje rompemos o topo histórico do IBOVESPA. Fiquei muito feliz em ver que fiz um bom PM das ações que tenho nesses últimos tempos, e ver tudo crescer me fez feliz. Obrigado e vms juntos ! Como diria o ditado: "Comprar é fácil, difícil é o tal do hold". Mas quem 'holda' boas empresas passa aperto, mas um dia da certo haha. 4
Rai Nunes Postado 14 de Dezembro de 2023 Postado 14 de Dezembro de 2023 Hoje subimos e amanhã a gente desce kkkkk Assim espero. Quero aportar mais barato antes dessa poha decolar!! 1 3
Eddy Paulini Postado 14 de Dezembro de 2023 Postado 14 de Dezembro de 2023 Os mão de alface piram na venda agora Huahuhahua Brincadeiras a parte Como dito pelo @Fabiano é massa ver a carteira valorizando e mais que isso, dando um pau no ibovespa mesmo com ele nas alturas! 3 1
Marco José Pereira Postado 14 de Dezembro de 2023 Postado 14 de Dezembro de 2023 3 horas atrás, Raí Nunes disse: Hoje subimos e amanhã a gente desce kkkkk Assim espero. Quero aportar mais barato antes dessa poha decolar!! Vamos subindo, caindo. 😂😂😂 3
Recommended Posts