Comprei 1000 reais em ações de IRB e depois que agruparam as ações em valor maior, fiquei com menos de 100 ações, agora nao estou conseguindo vender .As ações iniciais não era fracionário ( não sei se ofereciam já que o valor era pequeno antes 0,99).
Pergunta
Thaynã Souto
Comprei 1000 reais em ações de IRB e depois que agruparam as ações em valor maior, fiquei com menos de 100 ações, agora nao estou conseguindo vender .As ações iniciais não era fracionário ( não sei se ofereciam já que o valor era pequeno antes 0,99).
Teria alguma forma de vender as ações?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
14/Dez
4
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Fabiano Gomes 1 post
Thaynã Souto 1 post
DIAS POPULARES
14/Dez 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa tarde, Thaynã! A venda pode ser realizada normalmente como colocando um F no final do ticker indicando que você está vendendo uma quantidade no lote fracionário (até 99 ações). Contudo,
Thaynã Souto
Comprei 1000 reais em ações de IRB e depois que agruparam as ações em valor maior, fiquei com menos de 100 ações, agora nao estou conseguindo vender .As ações iniciais não era fracionário ( não sei se
Fabiano Gomes
Eu particularmente tenho IRB na minha carteira, e sempre considerei uma boa empresa o que fizeram foi pilantragem mesmo e lógicamente fiquei putaço com isso, todavia, eu não vendo essas ações não... t
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts