Julio Afonso Martins Da Silva Postado 15 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2023 Bom dia. Eu uso uma corretora chamada XTB, e reparei que ela não tem varios ETFs. É normal no mercado internacional alguns ETFs serem negociado em umas corretoras e não em outras ? Obrigado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 15 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2023 22 minutes ago, Julio Afonso Martins Da Silva disse: Bom dia. Eu uso uma corretora chamada XTB, e reparei que ela não tem varios ETFs. É normal no mercado internacional alguns ETFs serem negociado em umas corretoras e não em outras ? Obrigado Bom dia, Júlio! Sim. Nem todas as corretoras disponibilizam os mesmos produtos e algumas tem acessos mais restritos a produtos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Julio Afonso Martins Da Silva
Bom dia.
Eu uso uma corretora chamada XTB, e reparei que ela não tem varios ETFs.
É normal no mercado internacional alguns ETFs serem negociado em umas corretoras e não em outras ?
Obrigado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
15/Dez
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Julio Afonso Martins Da Silva 1 post
DIAS POPULARES
15/Dez 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Julio Afonso Martins Da Silva
Bom dia. Eu uso uma corretora chamada XTB, e reparei que ela não tem varios ETFs. É normal no mercado internacional alguns ETFs serem negociado em umas corretoras e não em outras ? Obrigado
Edison Paulini
Bom dia, Júlio! Sim. Nem todas as corretoras disponibilizam os mesmos produtos e algumas tem acessos mais restritos a produtos.
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts