Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 22 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2021 Buenas, Sardinhas! Essa semana consegui finalizar mais cedo o módulo 4 parte 2, pois estou de férias da faculdade. Tenho adquirido vários conhecimentos ao longo do curso e espero que vocês também. Mas percebo que o curso tem muito conteúdo e que não tem como aprender tudo assistindo somente uma vez, pelo menos para mim, então vou rever tudo de novo após o término dessas 8 semanas. E vocês, pretendem assistir de novo as aulas?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 22 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2021 Blz Antonio, já estou colocando essa revisão em pratica, vale muito a pena. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 22 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2021 Eu pretendo rever todas as aulas. Sempre tem uma coisa ou outra que acaba passando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 22 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2021 Antonio Cardoso É sempre bom voltar e rever, reforçar o aprendizado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 26 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2021 Estou assistindo as aulas para começar a montar minha carteira. Quero estudar os setores e as empresas. Estou confiante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 27 de Julho de 2021 Author Compartilhar Postado 27 de Julho de 2021 Estou mega confiante também e por isso irei reassistir todas as aulas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts