Jump to content

Sugestão de iPhone


Recommended Posts

Boa noite, sardinhas!

Tudo certo?

 

Galera que usa e conhece iPhone, queria uma sugestão de vocês.

Estou pensando em ter um especificamente para fins de trabalho. Já vi muitos falando que a qualidade das fotos é incontestável em comparação ao Android e que isso poderá ajudar no quesito de internet fazendo fotos legais para publicações na internet e afins.

Sempre usei Android e desconheço qualquer coisa sobre iPhone  😅

 

O que me indicam? Acho que até um usado em bom estado virava mas não sei qual. O objetivo é tirar boas fotos para meus trabalhos e quanto muito ser um vel que ficará em casa com aplicativo de banco, etc para não sair pra rua com isso.

 

Valeu, pessoal!

  • Brabo 2
  • Você é pobre premium 5
Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutes ago, Renan Porto Sanches disse:

Nunca usei IPhone, eu era um Seguidor da Asus, até meu celular simplesmente não ligar mais em uma manha de quinta-feira, logo depois que eu troquei de emprego.... Ai virei um Discípulo da Xiaomi... Não decepciona nas fotos...

Boa jornada pelos vales da Apple, desejo muita sorte e muito dinheiro!! hehehehe

Xiaomi é bom mesmo pra fotos? Nunca tinha ouvido esse comentário antes.

Supera android? Dá pra fazer um trabalho legal nele?

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Para ter uma boa foto no smartphone é preciso de um bom processador e uma câmera boa. Digamos se uma dessas forem ruins não adianta muito e a foto não fica legal. Depois disso tem o processamento da imagem que variam de marca, mas por isso que as foto depende muito do processador.

Qual quer smartphone premium costumam tirar uma foto boa. Normalmente eu pesquiso os smartphone com recurso que eu quero, um bom site que olho seria o Versus e Benchmarks para ver qual o ranking de processadores e do smartphones.

Bom se você não quer ir para o IPhone, pega o S23 Ultra...

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Edison Paulini disse:

Boa noite, sardinhas!

Tudo certo?

 

Galera que usa e conhece iPhone, queria uma sugestão de vocês.

Estou pensando em ter um especificamente para fins de trabalho. Já vi muitos falando que a qualidade das fotos é incontestável em comparação ao Android e que isso poderá ajudar no quesito de internet fazendo fotos legais para publicações na internet e afins.

Sempre usei Android e desconheço qualquer coisa sobre iPhone  😅

 

O que me indicam? Acho que até um usado em bom estado virava mas não sei qual. O objetivo é tirar boas fotos para meus trabalhos e quanto muito ser um vel que ficará em casa com aplicativo de banco, etc para não sair pra rua com isso.

 

Valeu, pessoal!

Depende do quanto você esta disposto a pagar, procure video de comparativos, se o iPhone 13/13PRO/14/14PRO/15... qual te atende, e qual justifica o custo beneficio. 

Eu estou com o iPhone 11 Pro desde o ano de lançamento, não vejo motivos de trocar ainda, devo pegar o 16 ou até o 17.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Eddy, eu já acho o contrário tenho um Galaxy S23 e a patroa um Iphone 13 as fotos do celular dela nem chegam a se comparam com as fotos tiradas pelo meu Samsung, no entanto para INSTAGRAM ae sim não há dúvidas as postagens feitas por Iphone são infinitamente melhores... Ou seja, para tirar foto eu não troco meu Android de forma nenhuma porém para postar no Insta ae eh Iphone...

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

30 minutes ago, Fabiano disse:

Eddy, eu já acho o contrário tenho um Galaxy S23 e a patroa um Iphone 13 as fotos do celular dela nem chegam a se comparam com as fotos tiradas pelo meu Samsung, no entanto para INSTAGRAM ae sim não há dúvidas as postagens feitas por Iphone são infinitamente melhores... Ou seja, para tirar foto eu não troco meu Android de forma nenhuma porém para postar no Insta ae eh Iphone...

Pois é cara. Como o objetivo seria o insta mesmo e por tudo que já falaram, não teria como fugir do iPhone.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

38 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Depende do quanto você esta disposto a pagar, procure video de comparativos, se o iPhone 13/13PRO/14/14PRO/15... qual te atende, e qual justifica o custo beneficio. 

Eu estou com o iPhone 11 Pro desde o ano de lançamento, não vejo motivos de trocar ainda, devo pegar o 16 ou até o 17.

Sinceramente estou por fora de preços. Queria primeiro ver modelos e opiniões para depois ver valores e planejar para tal.

E como falei, como o uso seria apenas em casa, não faço questão de um novo. Um que seja bom e usado mesmo já me atende!

Editado por Edison Paulini
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Maila Silva disse:

Uso iPhone desde 2007 (antes disso eu tinha um BlackBerry RIP). Eu fico com um modelo por volta de 2 à três anos e depois pego uma versão mais nova.

No momento estou com o iPhone 14 Pro Max (eu curto a tela maior, acho melhor para escrever tb). 
 

Com relação às fotos, não tenho o que reclamar. A qualidade dos videos e fotos são absurdas. Eu não troco iPhone por nada pois nunca me decepcionou.

Com relação ao valor, sugiro você pegar pelo Grabr, sempre que eu vou para o Brasil eu levo encomendas pelo Grabr. Você consegue parcelar no Mercado Pago e vai sair mais barato pedir para alguém trazer para você dos EUA do que comprar no Brasil.

Procure um viajante que tenha bastante entregas e reviews positivos.

Eu só viajo para São Paulo em Fevereiro/Março, caso contrário eu levaria para você. Aliás se alguém estiver precisando de algo daqui dos EUA para Fevereiro/Março, estarei com as malas vazias e posso levar, sou uma viajante 5 estrelas no Grabr hehe 😉 

 

 

Valeu, Maila!

Olha... Não estou precisando do cel urgente para fazer meus trabalhos. As vezes até da pra segurar até lá  😅😂

Mas obrigado pelas sugestões!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Edison Paulini disse:

Boa noite, sardinhas!

Tudo certo?

 

Galera que usa e conhece iPhone, queria uma sugestão de vocês.

Estou pensando em ter um especificamente para fins de trabalho. Já vi muitos falando que a qualidade das fotos é incontestável em comparação ao Android e que isso poderá ajudar no quesito de internet fazendo fotos legais para publicações na internet e afins.

Sempre usei Android e desconheço qualquer coisa sobre iPhone  😅

 

O que me indicam? Acho que até um usado em bom estado virava mas não sei qual. O objetivo é tirar boas fotos para meus trabalhos e quanto muito ser um vel que ficará em casa com aplicativo de banco, etc para não sair pra rua com isso.

 

Valeu, pessoal!

Opa, beleza e por aí?

Eu uso Iphone desde 2016 + -, mas nunca usei o lançamento. Como o pessoal falou, os atuais ~ 13, 14 e 15 ~ são os melhores, só que tem a questão do custo beneficio pra você. Um amigo meu comprou o 15 Pro Max por +- 6k 7k e disse que os valores em lojas online estavam melhores. A dica do Danilo é válida, sugiro o canaltech haha. Detalhe: os modelos de Iphone feitos com liga de titânio são os primeiros assim, então ta teve alguns problemas de quebradeira na parte traseira kkkk.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Marco José Pereira disse:

Sério? Então o meu 11 já era kkkkkkk. Essa “estratégia” maléfica da Apple pra trocarmos continuamente de modelos é pacabá kkkkk. 

Pois é, estava me contando ontem que não conseguiu instalar um APP porque pede um iOS mais recente e o dela não atualiza mais.

  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 3
Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Adriana Zakzuk disse:

Eddy, vc viu as fotos que meu marido tirou na baguncinha com o Fold 4
Ficaram infinitamente melhores do que as que eu tirei com o iPhone.
A questão do Instagram é, principalmente, para vídeos e stories. Foto não muda nada...
Eu confesso que comprei o iPhone por conta do instagram, mas, no quesito foto, acho que ele deixa a desejar para o Samsung.

Eu também creio q as fotos do Samsung tem fotos melhores eu sou o único aqui de casa q tem Samsung (tenho um fold4) e as fotos dele são melhores q as do Apple o q eu não sei é o quesito Instagram pq eu não tenho e não posto nada online

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

36 minutes ago, Adriana Zakzuk disse:

Eddy, vc viu as fotos que meu marido tirou na baguncinha com o Fold 4
Ficaram infinitamente melhores do que as que eu tirei com o iPhone.
A questão do Instagram é, principalmente, para vídeos e stories. Foto não muda nada...
Eu confesso que comprei o iPhone por conta do instagram, mas, no quesito foto, acho que ele deixa a desejar para o Samsung.

Tá aí algo que eu não tinha ouvido até então.

Mais uma coisa para se pensar bem pois a princípio penso mais em fotos do que vídeos e stories.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...