Robson Morijo De Oliveira Postado 3 de Janeiro Compartilhar Postado 3 de Janeiro Bom dia caros colegas, Eu vi uma movimentação de saída no meu extrato na B3 e não entendi, alguémpoderia me explicar? Embora não apareça valor, aparece fração de uma ação, o que isso significa? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cézar Busato Postado 3 de Janeiro Compartilhar Postado 3 de Janeiro 3 minutes ago, Robson Morijo De Oliveira disse: Bom dia caros colegas, Eu vi uma movimentação de saída no meu extrato na B3 e não entendi, alguémpoderia me explicar? Embora não apareça valor, aparece fração de uma ação, o que isso significa? você recebeu 0,3 de 1 ação como bonificação, então a itausa depositou o valor na conta da sua corretora. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Robson Morijo De Oliveira Postado 3 de Janeiro Author Compartilhar Postado 3 de Janeiro Ah, entendi Muito obrigado Cézar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Robson Morijo De Oliveira
Bom dia caros colegas,
Eu vi uma movimentação de saída no meu extrato na B3 e não entendi, alguémpoderia me explicar?
Embora não apareça valor, aparece fração de uma ação, o que isso significa?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
3/Jan
3
Top Posters For This Question
Robson Morijo De Oliveira 2 posts
Cézar Busato 1 post
DIAS POPULARES
3/Jan 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Cézar Busato
você recebeu 0,3 de 1 ação como bonificação, então a itausa depositou o valor na conta da sua corretora.
Bom dia caros colegas, Eu vi uma movimentação de saída no meu extrato na B3 e não entendi, alguémpoderia me explicar? Embora não apareça valor, aparece fração de uma ação, o que isso
Ah, entendi Muito obrigado Cézar
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts