Barbara Agueda Postado 13 de Maio Compartilhar Postado 13 de Maio Cheguei tarde mas chegueeeiii 😂 tenho muitas, mas muitas metas. daria pra escrever um livro de 1000 páginas aqui. 1. regular meu ciclo circadiano 2. ir à academia 6x por semana 3. voltar à ioga 4. ler um livro por mês 5. tirar a poeira do meu inglês e espanhol 6. fazer 1 viagem internacional 7. mudar de cidade 8. aumentar a renda 9. organizar melhor minha vida financeira 10. melhorar a assertividade 11. manter a dieta tá bom. seu eu fizer 60% disso com constância até o final do ano já estarei muito feliz. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana De Caro Salvaterra Postado 14 de Maio Compartilhar Postado 14 de Maio Minhas metas para 2024 1. Ser menos ausente na vida das pessoas que eu amo 2. terminar de mobiliar minha casa 3. terminar o ano com minha reserva de emergência 4. terminar o ano investindo 5. juntar uma grana pra passar 10 dias em Alagoas em 2025 6. iniciar o planejamente pra abrir meu próprio negócio 7. iniciar a busca para minha liberdade financeira nos anos que virão 8. me importar menos com coisas/pessoas que não agregam felicidade 9. não se importar com o que eu não posso mudar 10. voltar a treinar mais 11. eliminar 10kg até o fim de 2024 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts