Bruno Diniz Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro B.O.s? Fotos? Colecionei por um bom tempo por dois meios, fotos bem selecionadas e pins, hoje basicamente me atenho apenas a pins: 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro 6 minutes ago, Bruno Diniz disse: B.O.s? Fotos? Colecionei por um bom tempo por dois meios, fotos bem selecionadas e pins, hoje basicamente me atenho apenas a pins: Eu sou das fotos e das memórias. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Milan Postado 7 de Janeiro Compartilhar Postado 7 de Janeiro On 06/01/2024 at 15:34, Bruno Diniz disse: B.O.s? Fotos? Colecionei por um bom tempo por dois meios, fotos bem selecionadas e pins, hoje basicamente me atenho apenas a pins: Coleciono mais em memórias, mas atualmente toda vez que visito uma cidade levo ao menos um suvenir pra deixar de enfeite em casa, mesmo que já tenha algo que remeta àquela cidade haha. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts