Fabricio Nascimento De Araujo Postado 7 de Janeiro Compartilhar Postado 7 de Janeiro Boa noite galera!! Estava(Estou ainda) assistindo a live da família, e fiquei tão impressionado com a quantidade de coisas similares que presencio, que interrompi a aula para criar esse tópico. Seria isso uma procrastinação?? rs 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 10 de Janeiro Compartilhar Postado 10 de Janeiro On 07/01/2024 at 19:36, Fabricio Nascimento De Araujo disse: Boa noite galera!! Estava(Estou ainda) assistindo a live da família, e fiquei tão impressionado com a quantidade de coisas similares que presencio, que interrompi a aula para criar esse tópico. Seria isso uma procrastinação?? rs @Fabricio Nascimento De Araujo e voltou para finalizar a Live da Família ou ela está lá guardada para depois? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabricio Nascimento De Araujo Postado 15 de Janeiro Author Compartilhar Postado 15 de Janeiro @Flavio Prado, Finalizei e depois assisti novamente hehe.. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts